Claudio Adamuccio recebe maior honraria da Polícia Militar do Paraná

Claudio Adamuccio, diretor Presidente do G10 e diretor Administrativo da Transpanorama, recebeu nesta quarta (17), a maior honraria da Polícia Militar do Paraná: a Medalha Coronel Sarmento. O reconhecimento é feito, anualmente, pelo chefe do executivo, mediante proposta do comandante-geral, na data em que se reverencia a memória do patrono da corporação, aos civis que mais se destacaram em favor da causa pública e aos militares que dela fizeram jus.

Também foi agraciado com a medalha, o Subten. PM RR Amadeu Domingos Da Silva.

“Foi uma alegria muito grande ter recebido a Medalha Coronel Sarmento, uma honra que para sempre vou guardar em minha memória e que está além do que eu imaginei um dia receber. Agradeço imensamente à Polícia Militar do Paraná”, diz Adamuccio.

O Comandante do 3°CRPM, Cel. Ademar Carlos Paschoal, juntamente com o Comandante do 4° Batalhão, Ten-Cel. José Renato Mildemberger Junior, foram os paraninfos dos agraciados com medalhas. A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares que prestigiaram o evento com o desfile dos pelotões de militares do 4º Batalhão, 2ª EsFAEP, 3ª Cia BPAmb, Colégio da Polícia Militar, Colégio Vila Militar – FEITEP, além da ilustre presença de um pelotão de policiais militares veteranos.

Durante a solenidade, o Ten-Cel Mildemberger realizou a leitura da ordem do dia, escrita pelo Comandante-Geral da PMPR.

Coronel Sarmento

Coronel Joaquim Antonio de Moraes Sarmento, Patrono da Polícia Militar do Estado do Paraná, cumpriu as mais importantes missões dignificando seu nome e o Polícia Militar do Paraná. A perpetuação de sua memória é uma demonstração do reconhecimento ao herói que com amor ao próximo, à corporação, ao Estado e à Pátria, deixou um legado inestimável.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio