CaminhõesCuriosidadesNotícias

Novos caminhões MAN chegam ao Euro Truck Simulator 2

A SCS Software anunciou a chegada da nova linha de caminhões MAN TG ao Euro Truck Simulator 2. O novo caminhão já está disponível no jogo e conta com uma gigantesca variedade de itens de personalização.

Concebido para o transporte de longas distâncias, este novo MAN TGX apresenta uma cabine ergonomicamente otimizada, transmissão eficiente, baixo consumo de combustível, elevada capacidade de carga e uma cabine redesenhada, que traz um design bem mais moderno que a linha anterior.

Dentro do jogo, o caminhoneiro virtual poderá combinar três tamanhos de cabine (GN, GM, GX), com seis configurações de chassis, entre 4×2, 6×2, 6×4 e 8×4, com diferentes entre-eixos, e mais 9 motorizações, de até 640 cavalos e 8 tipos de caixa de câmbio.

Os novos caminhões virtuais também recebem uma lista completa de itens de personalização, como defletores de ar, faróis, luzes, várias pinturas diferenciadas, incluindo o cinza especial Individual Lion S.

Por dentro da cabine, o jogador poderá selecionar várias opções de acabamentos, com tipos de assentos, volantes e até do carpete da cabine.

Outra novidade interessante é a possibilidade de uso do sistema de espelho digital MAN OptiView. O sistema usa câmeras na parte externa da cabine, e telas nas colunas A, que permitem uma visualização com menos pontos cegos.

O novo caminhão já está liberado para todos os jogadores do Euro Truck Simulator 2, por meio de uma atualização gratuita na Steam.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Novos caminhões MAN chegam ao Euro Truck Simulator 2

  • Top! Gostei desse caminhão! Deixei a Scania com outro motorista.

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading