CaminhoneiroNotíciasNotícias -Vídeos

PRF flagra caminhoneiro transportando cachorro em gaiola no chassi do caminhão

A Polícia Rodoviária Federal de Rondônia fez um flagrante de maus tratos a animais, ao receber denúncias de que um cachorro que era transportado em uma pequena gaiola, na parte externa da carroceria de um caminhão.

O caso ocorreu em Ji-Paraná-RO. A PRF recebeu denúncias de outros motoristas, incluindo um vídeo que mostra o animal preso dentro do pequeno espaço. Além do cachorro preso na gaiola, também havia um gato em uma caixa, que também estava sendo transportado em uma caixa na parte externa do caminhão.

RECOMENDADO  Navegação Cunha tem vagas para motoristas carreteiros em Manaus-AM

Após as denúncias, os policias conseguiram abordar o caminhão. Os dois animais foram resgatados e levados para uma clínica especializada, onde receberam maiores cuidados.

O caminhoneiro foi enquadrado pelo crime de abuso e maus trator contra animais.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo