CaminhõesNotíciasNotícias -

Saqueadores de carga de sabão são presos em Minas Gerais

Uma carreta carregada de sabão em barra sofreu um acidente no km 688 da BR-381, a Fernão Dias, na região de Lavras, Minas Gerais. Logo após a ocorrência, diversas pessoas se aglomeraram no local, para saquear a carga.

Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal, três pessoas envolvidas no delito foram presas, sendo dois homens de 52 e 29 anos e uma mulher de 36 anos.

Além das prisões, a PRF apreendeu um automóvel Fiat/Uno Mille de um dos saqueadores, quando, ao analisarem seus elementos de identificação, eles constataram indícios de adulteração no local de marcação da numeração do motor, com marcas de material abrasivo e perda da porosidade original da superfície.

RECOMENDADO  Scania 660S V8 10x4 é transformado em aspirador de pó gigante na Dinamarca

Diante disso, os autores foram encaminhados, juntamente com o veículo apreendido, para a Polícia Judiciária em Lavras (MG) para os procedimentos legais cabíveis.

Ainda durante a ação, a equipe PRF conseguiu recuperar grande parte da carga que havia sido saqueada e encontrava-se escondida em um matagal nas proximidades do local do fato.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo