Novo ponto de parada e descanso para caminhoneiros será inaugurado na Dutra nesta quinta (19)

O ministro dos Transportes, Renan Filho, inaugura nesta quinta-feira (19) o primeiro Ponto de Parada e Descanso (PPD) para caminhoneiros em Seropédica, no Rio de Janeiro.
O empreendimento, administrado pela concessionária EcoRioMinas, vai oferecer 72 vagas para caminhões e trazer mais conforto e segurança para os motoristas de veículos pesados que trafegam diariamente na região.
De acordo com a EcoRioMinas, a área do PPD recebeu investimento de R$ 16 milhões.
Na ocasião, o ministro também lançará as obras de ampliação da BR-116/RJ – Rodovia Presidente Dutra, em um trecho por onde circulam 35 mil veículos por dia, em média. Com investimento de cerca de R$795 milhões, os serviços incluem a implantação de mais de 35 quilômetros de vias marginais, 70 quilômetros de faixas adicionais na via expressa e 20 passarelas de pedestres, entre outras melhorias.

Estava melhorando depois que Bolsonaro assinou novo contrato com as concessionária,para as concessionária que ganhou a licitação,tem que fazer essas melhorias para os usuários,que ainda e um descaso no Brasil,mais vai melhorar ,logo não tem mais motorista.
Sp tem o ppd em Pindamonhangaba
Excelente
Pista sentido RJ, logo após o arco metropolitano. Em frente ao posto BR da pista sentido SP
Onde vai ser esse ponto de apoio?
Boa tarde
Poderia ser aqui no estado de São Paulo mas tinha que ser no Rio de janeiro ainda mais em Seropédica próximo as comunidades onde o índice de assalto é exorbitante .. aí eu lhe pergunto vão dar segurança para os motoristas … duvido muito
Sp tem o ppd em Pindamonhangaba
Excelente
Isso não basta,tem que ver se realmente vão dar segurança pra esses trabalhadores do volante,porque no papel tudo e perfeito.
Estar precisando em todas rodovias do brasil
👍🏼
Bom dia
Tá precisando fazer tbm na rodovia dos Bandeirantes