Caminhoneira se aposenta após 35 anos e 7,2 milhões de km rodados em uma única empresa nos EUA

Lori Simba está completando 35 anos de trabalho na Swift Transportation, a maior empresa de transportes dos Estados Unidos, e agora vai se aposentar. A veterana, muito querida pelos colegas de trabalho, já dirigiu por mais de 4,5 milhões de milhas, ou 7,2 milhões de km, sem nenhum acidente.
Ela começou a trabalhar na Swift em 1988, em uma época onde ela era uma das pouquíssimas mulheres no setor de transportes na América do Norte. Ela se tornou uma referência ao longo dos anos, e ajudou a abrir muitas portas para outras mulheres trabalharem como motoristas de caminhão.
“Embora seja hora de começar um novo caminho na minha vida, posso olhar para trás e sorrir para a carreira gratificante que tive nessa empresa”, disse Lori. “Obrigada por todas as memórias maravilhosas. Obrigada pelo enorme respeito sempre demonstrado por mim. Obrigada, também, por me tratar como uma igual. Sempre guardarei com carinho as memórias, o amor e os amigos eternos que fiz”.
De acordo com a Swift, Lori é conhecida pelo jeito gentil de ser, sempre falando da família e das histórias que viveu na estrada. A empresa destaca também que ela ajudou inúmeros motoristas a encontrarem seu lugar no mundo dos caminhões como mentora por muitos anos e deixou uma marca significativa na vida de muita gente.
“Nem as estradas nem nossa família Swift serão as mesmas sem ela. Por seus muitos anos de dedicação e excelente serviço, ela mereceu sua aposentadoria! Como seu último dia na empresa, ela foi presenteada com muitas coisas, como ir a jogo de futebol, maratona de compras e visita de amigos e colegas de trabalho”, destacou a empresa em publicação.
