Vaza possível imagem da nova linha de caminhões Scania




nova scania 2017 - new scania 2017 (1)

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A Scania fez segredo. As mulas de teste rodaram pelo mundo todo, totalmente camufladas. O lançamento oficial já foi divulgado, sendo dia 23 de agosto, e agora acabamos de receber uma imagem que realmente pode ser da nova Scania. Porém não há confirmação nenhuma se o modelo acima será realmente a nova Scania.

As linhas lembram muito o modelo atual, com atualizações grandes de design. Mas trata-se de um novo caminhão. Não têm-se ainda muitas informações, mas podemos notar a grade redesenhada, os novos faróis no para-choque e também no teto, e todo o trabalho estético na lateral da cabine. Falta na imagem o detalhe do quebra-sol.

Dá para notar, pelas linhas das mulas de teste que começaram a rodar com menos camuflagem, que o modelo da imagem acima é bastante fiel às mulas de teste.

A Scania tem divulgado eventualmente por suas redes sociais alguns pequenos detalhes do caminhão. Hoje foi publicada a imagem abaixo, que mostra o novo design da grade frontal, com uma nova textura e novo formato dos buracos.

nova scania 2017 - new scania 2017 (3)A Série 4 da Scania foi lançada na Europa em 1995, e se manteve até agora, com o último facelift recebido em 2013, chamada de Streamline. Portanto, tratava-se de um projeto base de mais de 20 anos. Claro que nesse período o modelo recebeu muitas atualizações e melhorias, sendo uma das linhas de caminhões mais vendidas do mundo atualmente.

Ainda não se tem a confirmação se a imagem que recebemos é realmente da nova Scania ou um trabalho de Photoshop, mas no dia 23 de Agosto podemos esperar um grande lançamento, onde poderemos conhecer todos os detalhes do novo modelo.

Abaixo imagens de como as mulas de teste tem rodado pela Europa.

nova scania 2017 - new scania 2017 (2)

 

nova scania 2017 - new scania 2017 (1)

Ainda não há confirmação sobre o lançamento no Brasil, mas se a marca utilizar o mesmo sistema de lançamento simultâneo da linha Streamline, logo teremos o caminhão em rodovias brasileiras.

 

Blog do Caminhoneiro – Conteúdo exclusivo. Para reprodução, cite o link exato para a matéria original.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *