ImplementosNotícias

Truckvan faz parceria com Cirrus Aircraft e participa da Labace 2017

Com o objetivo de se aproximar de novos públicos e segmentos, a Truckvan fez uma parceria com a Cirrus Aircraft, líder na fabricação de aeronaves pessoais, e irá participar da Labace 2017, maior feira de aviação executiva da América Latina, que acontece entre os dias 15 e 17 de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).

Para receber os visitantes com mais conforto no espaço Cirrus Experience, a Truckvan transformou uma carreta de 15 metros de comprimento em um lounge vip de 66 m² de área útil.

“Juntamos as forças das duas marcas, que são líderes nos seus respectivos segmentos, para promovermos experiências diferenciadas para o nosso público, que busca cada vez mais projetos ilimitados e exclusivos”. destaca André De La Touloubre, diretor de marketing da Plane Aviation, representante da Cirrus no Brasil.

RECOMENDADO  Carreta de 105 metros com carga de 600 toneladas tomba no Rio de Janeiro

No evento, a Cirrus irá expor, pela primeira vez no Brasil, a sexta geração do CIRRUS POTENZA, modelo SR 22 Turbo, uma edição limitada, com caracterização interna e externa exclusiva. Além disso, o público conhecerá detalhes sobre um novo jato que deve ser lançado no País no final do ano. Trata-se do Cirrus Vision SF50, revolucionária solução no transporte pessoal e na agilização de negócios regionais, com mais de 600 posições reservadas no mundo.

No local, haverá também a exposição da JetVan, uma van luxuosa da Truckvan, com capacidade para acomodar 6 passageiros, equipada com recursos multimídia, quatro poltronas, sendo duas com massageador, dois sofás individuais, duas TVs de LED de 42” e 19”, um videogame PlayStation 3, frigobar, bar e outros itens de entretenimento, como a Apple TV, que permite reproduzir o conteúdo que uma pessoa tem no computador, iPad, iPhone ou iPod Touch direto na TV.

RECOMENDADO  Empresa que obrigou trabalhador sem habilitação a dirijir caminhão é condenada por dano moral após acidente

“A JetVan é um verdadeiro jatinho executivo sobre rodas e tem a grande vantagem de ser discreto, sem nenhuma identificação, para preservar a privacidade do cliente”, finaliza Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Labace 2017
Local: Aeroporto de Congonhas – Área Vasp – Portão 3
Endereço: Av. Washington Luís, s/nº – Vila Congonhas, São Paulo – SP
Data: 15 a 17 de agosto de 2017
Horário: 12h às 20h (15 e 16 de agosto)/ 12h às 19h (17 de agosto)
Mais informações: http://www.abag.org.br/labace2017/

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading