Resultado da promoção – Qual o melhor aprendizado que o “Melhor Motorista de Caminhão do Brasil” proporciona?

por Blog do Caminhoneiro

A frase escolhida pela Scania foi a do leitor Ademilson Quaio, de Casa Branca-SP, que é a seguinte:

Frase resposta: A satisfação de termos um evento direcionado a nossa categoria de uma forma técnica e profissionalizante, proporcionado assim uma maneira de pensar e agir no dia-a-dia de trabalho de maneira conciente,segura e econômica buscando uma forma de conduzir que satisfaça não só em dados operacionais, mas também como realização e satisfação pessoal nos dando orgulho de poder e ter esta oportunidade de estar ali junto com outros colegas buscando conhecimento ,troca de experiências ,novidades tecnológicas e aproveitando pra passar um final de semana com a familia neste dia que não deixa de ser uma festa.

Em alguns dias, o kit estará em sua casa! PARABÉNS!

E em alguns dias outra promoção aqui no Blog do Caminhoneiro!

_______________________________________________________________________________________

O Blog do Caminhoneiro, em parceria com a Scania, vai presentear você com um kit de brindes da maior competição de carreteiros do país, “Melhor Motorista de Caminhão do Brasil”. Para isso, basta responder a pergunta:

Qual o melhor aprendizado que o “Melhor Motorista de Caminhão do Brasil” proporciona?

A resposta mais criativa irá ganhar um kit, composto por camisa, boné, chaveiro e trena personalizados. Para concorrer, preencha o formulário abaixo corretamente, com seus dados e a resposta da pergunta e se inscreva no site www.melhormotorista.com.br para concorrer. A inscrição no site MMCB é obrigatória.

Inscrições encerradas

Regulamento da promoção:

1- O envio da frase para concorrer ao kit será pelo formulário acima, o qual é destinado a uma conta de email segura, sem possibilidade de perda de dados.

2- Apenas pode concorrer ao kit, quem já está escrito no MMCB. Quem ainda não se inscreveu precisa acessar o site www.melhormotorista.com.br e efetuar o cadastro. Não haverá exceção.

3- Para concorrer, será obrigatório preencher todos os campos do cadastro disponibilizado no blog, de modo correto e sem abreviações. Os dados serão consultados durante a escolha da frase.

4- O preenchimento do cadastro para a promoção no blog não efetiva a inscrição no MMCB.

5- As inscrições para o MMCB vão até o dia 26 de julho.

6- As frases poderão ser enviadas ao blog até as 23h30 do dia 26 de julho.

7- O participante poderá enviar apenas uma frase.

8- A frase mais criativa ganha. Ela será escolhida por uma comissão formada por membros da Scania Brasil e do Blog do Caminhoneiro.

9- O ganhador será conhecido no dia 31 de julho, aqui no Blog do Caminhoneiro.

Sobre a Scania:

A Scania é um dos principais fabricantes mundiais de caminhões e ônibus para transporte pesado e de motores industriais e marítimos. Os produtos de serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. Com 37.500 colaboradores, a Scania está presente em mais de 100 países e possui operações industriais na Europa e na América do Sul, com possibilidade de intercâmbio global de componentes e veículos completos. Em 2011, as receitas totais da Scania alcançaram 87,7 bilhões de coroas suecas e o resultado financeiro após a dedução de impostos foi de 9,4 bilhões de coroas suecas. No Brasil, a Scania também patrocina programas de capacitação e treinamento de motoristas, cedendo caminhões e conhecimento técnico de seus profissionais, além de investir em ações que buscam o incremento da segurança viária no País.

A competição “Melhor Motorista de Caminhão” foi criada pela Scania em 2003, na Suécia. No balanço geral, a marca já recebeu mais de 100 mil inscrições para o desafio, sendo 60 mil somente no Brasil, que a partir de 2005 passou a integrar os países participantes. O critério de avaliação dos motoristas envolve uma prova teórica, a ser entregue no ato da inscrição, e provas práticas divididas em 24 etapas regionais. Serão classificados 24 motoristas, para disputar o título de Melhor Motorista de Caminhão do Brasil na grande final, no período de 25 a 27 de outubro, em São Paulo. As provas foram elaboradas para se aproximar o máximo possível do dia a dia dos condutores, com simulação de manobras e outras situações comuns ao volante.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

3 comentários

Olodir Zuqui 27/07/2012 - 09:20

Proporciona o progresso e a qualidade no transporte. Afinal, para quem quer andar na frente, qualidade e segurança fazem a diferença.

Reply
Fabricio Junio Borba 21/07/2012 - 12:14

Eu amo minha profissão,sou brasileiro,mineiro,guerreiro ,comandante de uma nave sobre rodas…

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!