Caminhoneiro Repórter – descaso com camioneiro

por Blog do Caminhoneiro

SAM_0231

Patio de descarga em miritituba pa.quando chove pura lama ou poeira na seca,restaurante com comida a 30,00 reais o quilo,com filas imensas e não pagamento de estadia.fiquei 60 horas no pátio e não recebi um centavo de estadia.

Foto enviada por: João Roberto Nogueira
Cidade: Sorriso mt

Seja você também um Caminhoneiro Repórter: Envie suas fotos!

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

5 comentários

pedro henrique dos santos 08/04/2014 - 19:39

E ainda querem melhorar os caminhoes no brasil.Pra que?Sem estrutura…

Reply
jose antonio nogueira 07/04/2014 - 20:46

MIRITITUBA PA, PATIO DE TRIAGEM P/ DESCARGA NA BUNG REALMENTE UMA VERGONHA. CHOVEU ATÉ P/ IR TOMAR BANHO É DE BOTINA NO PÉ, A AGUA ONDE BEBEMOS E TOMAMOS BANHO É AMARELA E GOSTO E CHEIRO DE FERRUGEM COMIDA UM ABSUDO! FIQUEM TBM 61 HORAS E NEM UMA MOEDA DE ESTADIA E ISSO ESTA NO CONTRATO DE TRANSPORTE DA CARGA,,SERA QUE UM DIA ALGUEM VAI TOMAR AS DORES? ACHO QUE NAO POIS É A BUNG UMA MULT NACIONAL!

Reply
André MAchado 07/04/2014 - 17:41

Realmente, por onde passam os caminhoneiros o descaso com eles é bem grande, empresas sem o minimo de estrutura básica, como banheiros é muito comum de se encontrar, na região portuária de Santos/Guarujá a estrutura dos armazéns são terríveis, alem dos perigos de assalto, pois a maioria nem patio seguro disponibilizam, quando chove então vira caos total, agem como se não precisassem dos caminhoneiros, cade as autoridades do assunto? façam uma reportagem sobre isso, vão ao fundo, iria melhorar a vida daqueles que passam suas vidas nas estradas sozinhos….

Reply
evandro 07/04/2014 - 16:04

triste mesmo migão , e o sindicato onde está que não toma as providencias cabiveis

Reply
Jals 07/04/2014 - 15:25

No meu tempo os caminhões eram muito ruins sem conforto nenhum,
hoje os caminhões são excelentes, mas o frete não compensa e o caminhoneiro é humilhado em toda esquina, sem falar nos riscos de acidentes e roubos,
Tristeza.

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!