Z-Espaço do Caminhoneiro

Caminhoneiro Repórter – descaso com camioneiro

SAM_0231

Patio de descarga em miritituba pa.quando chove pura lama ou poeira na seca,restaurante com comida a 30,00 reais o quilo,com filas imensas e não pagamento de estadia.fiquei 60 horas no pátio e não recebi um centavo de estadia.

Foto enviada por: João Roberto Nogueira
Cidade: Sorriso mt

Seja você também um Caminhoneiro Repórter: Envie suas fotos!

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

5 comentários sobre “Caminhoneiro Repórter – descaso com camioneiro

  • E ainda querem melhorar os caminhoes no brasil.Pra que?Sem estrutura…

  • MIRITITUBA PA, PATIO DE TRIAGEM P/ DESCARGA NA BUNG REALMENTE UMA VERGONHA. CHOVEU ATÉ P/ IR TOMAR BANHO É DE BOTINA NO PÉ, A AGUA ONDE BEBEMOS E TOMAMOS BANHO É AMARELA E GOSTO E CHEIRO DE FERRUGEM COMIDA UM ABSUDO! FIQUEM TBM 61 HORAS E NEM UMA MOEDA DE ESTADIA E ISSO ESTA NO CONTRATO DE TRANSPORTE DA CARGA,,SERA QUE UM DIA ALGUEM VAI TOMAR AS DORES? ACHO QUE NAO POIS É A BUNG UMA MULT NACIONAL!

  • Realmente, por onde passam os caminhoneiros o descaso com eles é bem grande, empresas sem o minimo de estrutura básica, como banheiros é muito comum de se encontrar, na região portuária de Santos/Guarujá a estrutura dos armazéns são terríveis, alem dos perigos de assalto, pois a maioria nem patio seguro disponibilizam, quando chove então vira caos total, agem como se não precisassem dos caminhoneiros, cade as autoridades do assunto? façam uma reportagem sobre isso, vão ao fundo, iria melhorar a vida daqueles que passam suas vidas nas estradas sozinhos….

  • triste mesmo migão , e o sindicato onde está que não toma as providencias cabiveis

  • No meu tempo os caminhões eram muito ruins sem conforto nenhum,
    hoje os caminhões são excelentes, mas o frete não compensa e o caminhoneiro é humilhado em toda esquina, sem falar nos riscos de acidentes e roubos,
    Tristeza.

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo