International finaliza a entrega de caminhões ao Ministério Agrário

International Caminhões - DuraStar




Na terça-feira, 24 de junho, a International Caminhões fez a entrega de 59 DuraStar ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, na cidade de Ribeirão Preto, para o programa PAC 2.

Os modelos DuraStar 6×4, equipados com caçamba Facchini e cisternas, servirão à várias cidades do Estado de São Paulo, em obras de infraestrutura e combate à seca. As entregas ocorreram no período de 10 meses e somam 889 caminhões International.

Além de aumentar a produção da fábrica de Canoas-RS, esse contrato melhorou o posicionamento de mercado da International, e melhorou a visualização da marca pelo Brasil.

LEIA MAIS  Bolsonaro pede ao Supremo que ignore parecer de Temer sobre caminhoneiros

“Quando vencemos as licitações, nossa nova fábrica em Canoas havia começado a operar havia menos de três meses e estávamos iniciando uma nova fase da expansão da nossa rede. Obviamente, isso exigiu que acelerássemos nossos planos. Em poucas semanas aumentamos nossa produção de dois para sete veículos por dia, revisando e melhorando processos produtivos, logísticos, fiscais e de compras. Também capacitamos mais serviços autorizados para aumentar ainda mais a cobertura de serviços nas regiões onde os veículos vendidos ao MDA estão operando”, disse Guilherme Ebeling, presidente da International Caminhões no Brasil.

LEIA MAIS  Atego 1719 é o caminhão semipesado mais vendido no mercado brasileiro em janeiro
Blog do Caminhoneiro com informações do Portal Automotive Business




Deixe sua opinião sobre o assunto!