1500 caminhões em uma única compra

A Celadon Serviços de Transporte de carga, uma das 50 maiores empresas de transporte dos Estados Unidos, acaba de adquirir 1.500 novos cavalos-mecânicos para a sua frota. A transportadora com sede em Indianapolis comprou modelos International ProStar, Kenworth T680 e International LoneStar.

“Uma das marcas da Celadon sempre foi a novidade de nossa frota”, disse o CEO da Celadon, Paul Will. “A chave para nós com estes novos caminhões será para ajudar os novos motoristas da nossa frota, bem como oferecer uma recompensa para os nossos motoristas de empresas mais experientes.”

Danny Williams, vice-presidente da empresa disse que a aquisição dos novos caminhões LoneStar fornece a seus operadores o que ele chamou “…um tipo de experiência que não pode ser igualada em qualquer outro lugar no mercado.”

A Celadon Group Inc. fornece transporte de longa distância, regional, local, dedicado, intermodal, serviços de carga rápida e de temperatura controlada em toda a América do Norte.

Blog do Caminhoneiro

2 comentários

Oscar Ruiz 29/08/2014 - 12:47

podia ter negociado o melhor preço, com a compra de uma marca única

Reply
João Carlos Tumelero 27/08/2014 - 22:15

Se fosse no Brasil, deviam ser chamados de loucos!

Reply

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta