Renault convoca Master Minibus para recall

A Renault do Brasil convoca os proprietários do modelo Novo Master Minibus de 16 lugares, para um recall que visa substituir o “Suporte de fixação dos bancos dos passageiros”. A convocação envolve 2.224 veículos no país, fabricados entre novembro de 2012 e julho de 2014 (chassis de EJ207979 a FJ473544).

Em função de vibrações e condições de uso severas, foi constatada a possibilidade de fissuras no suporte de fixação dos bancos, que pode acarretar em sua quebra, e em casos extremos, causar danos físicos aos ocupantes do veículo.

A substituição da peça tem duração prevista de 5 horas, sem custo para o cliente e deve ser agendado em uma concessionária Renault pelo site www.renault.com.br ou pelo SAC Renault no telefone 0800 055 5615.

Deixe um comentário!

Na década de 1980, caminhão elétrico já era realidade no Brasil Conheça os caminhões mais vendidos do Brasil em novembro Caterpillar apresenta caminhão gigante totalmente elétrico Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA