Waberer’s International compra 1000 caminhões DAF

DAF-Trucks-Waberers-orders-1000-vehicles




A Waberer’s International, uma das maiores empresas de transporte rodoviário da Europa acaba de adquirir 1.000 novos caminhões DAF CF e XF para renovar sua frota. A compra foi assinada na exposição IAA em Hanover pelo Presidente da Waberer’s International, György Wáberer e Ron Bonsen, membro do Conselho de Administração da DAF e responsável por Marketing e Vendas. A entrega dos veículos será realizada neste e no próximo ano. Como resultado da nova compra, quase metade da frota de 3,3 mil unidades de Waberer será composto de caminhões DAF.

“Optamos pela DAF novamente por causa da confiabilidade dos veículos, da alta qualidade, eficiência no consumo de combustível e baixo custo de manutenção” – disse György Wáberer, após a assinatura do contrato. Ele acrescentou que, com esta ordem a empresa adquiriu seu caminhão número 3000 da fabricante holandesa. Outros critérios de seleção importantes são o tamanho e conforto das cabines e da disponibilidade de recursos importantes para aumentar ainda mais a segurança. Como especialista em transportes na Europa, a empresa concentra-se em transporte de longa distância, com média por viagem de cerca de 1.500 quilômetros. A compra dos caminhões DAF mostra o empenho para garantir as melhores condições de trabalho para os motoristas. Todos os caminhões dessa compra terão a maior cabine para cada modelo, equipadas com todos os acessórios necessários servir o conforto do condutor.

Relacionamento de longo prazo

workhouse“É um grande reconhecimento de que um dos principais operadores de transporte rodoviário da Europa, escolheu a DAF”, disse Ron Bonsen “O presente acordo irá fortalecer ainda mais o relacionamento de sucesso e de longo prazo entre as duas empresas. Estamos orgulhosos de ser o maior fornecedor de caminhões para Waberer, uma empresa que quer melhorar continuamente a sua eficiência operacional.”





Um comentário em “Waberer’s International compra 1000 caminhões DAF

  • 29/09/2014 em 18:31
    Permalink

    Vá se fudê cara! 1000 caminhões???!!! tá loco.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!