Iveco entrega caminhões ao comando da Aeronáutica

comara___baixa




A Iveco entregou 10 caminhões ao Comando da Aeronáutica. O pacote inclui modelos Tector Attack 170e22 com caçamba que ficarão à serviço da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica – Comara, que tem a missão de projetar, construir e equipar aeroportos, executando obras civis para órgãos da administração Federal, Estadual ou Municipal, mediante convênios.

“O Tector atenderá as necessidades da Comara proporcionando qualidade nos serviços, baixo custo de manutenção e robustez. Essa negociação reforça ainda mais nossos laços com as Forças Armadas”, afirma Paulo Goddard, diretor comercial da Iveco. A entrega dos veículos aconteceu em Belém, capital do estado do Pará, e contou com a participação de oficias da Aeronáutica.

Iveco Tector

LEIA MAIS  Iveco é a montadora que mais vende caminhões na Argentina

Caminhão perfeito para aqueles que buscam o que há de mais moderno e mais eficiente em transporte. Conforto, economia, potência, durabilidade e produtividade são alguns dos destaques desse veículo, que conta com enorme aprovação dos seus usuários.

Com duas opções de câmbio e quatro opções diferentes de entre-eixos que permitem um total de 16 versões, o Iveco Tector se destaca pela versatilidade. Seja qual for o negócio, certamente, a Iveco tem o caminhão adequado. Os diversos modelos podem facilmente dar conta de qualquer tipo de demanda, desde entregas comerciais menores até transporte de grãos.

LEIA MAIS  Bolsonaro pede ao Supremo que ignore parecer de Temer sobre caminhoneiros

Com cabine ampla, revestimentos de qualidade, espelhos elétricos e comandos práticos e de fácil acesso, motor econômico e três opções de câmbio, o Tector é o mais moderno caminhão semipesado do mercado latino-americano. Destaque para a versão Stradale, a top de linha, mais apropriada para transporte interurbano, e para a versão de entrada Tector Attack, a de melhor custo-benefício do segmento.




Deixe sua opinião sobre o assunto!