Librelato é premiada no evento 500 Maiores do Sul

Edson Giordani (1)




A Librelato S.A. Implementos Rodoviários recebeu, pelo segundo ano consecutivo, a premiação das 500 Maiores do Sul, realizado pela Revista Amanhã e PwC Brasil.

A premiação aconteceu dia 07 de outubro onde a Librelato esteve representada por Edson Luiz Giordani, representante da região de Joinville da Giordani Implementos. “Senti muito orgulho de representar e fazer parte de uma empresa com esse destaque nacional e estar entre tantos empresários de renome dentro do estado catarinense. Naquele momento lembrei-me do nosso eterno líder Lussa Librelato (in memorian), pois são os sonhos dele se tornando realidade, ver a Librelato entre as maiores empresas”, conta Edson.

As maiores empresas de Santa Catarina foram homenageadas para os mais de 250 presentes. O evento teve início às 19h com um coquetel, por volta das 20h, Jorge Polydoro, presidente do Grupo Amanhã, subiu ao palco para saudar os convidados e dar início à cerimônia. Polydoro lembrou a história do ranking, que é realizado desde 1991. “Nesses anos todos, através da nossa comunicação, por todos os canais, seja pela Revista Amanhã, internet e aplicativos, nós ajudamos a construir uma base sólida de informações importantes para a comunidade empresarial brasileira. São poucos eventos que reúnem essas grandes companhias de vários segmentos com trajetórias importantes em um único encontro para fazer esse reconhecimento”, pontuou Polydoro.

LEIA MAIS  Transportadora Peregrina compra 22 implementos Librelato

Para o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, empreendedorismo é sinônimo de coragem. “Empreender em nosso país é um ato de coragem e desafio. Quando recompensados com o reconhecimento de figurar entre as 500 maiores empresas do Sul sentimos que todo o esforço vale a pena”, analisa o CEO Sprícigo.

Deixe sua opinião sobre o assunto!