Nissan fornece veículos em apoio às ações contra o Ebola na Libéria

por Blog do Caminhoneiro

Nissan Patrol SUVA Nissan está doando veículos para serem utilizados como ambulâncias na Libéria, em um esforço para ajudar no combate ao vírus Ebola. A Libéria é um dos países mais afetados pela epidemia na África Ocidental. Os veículos modelo Nissan Patrol SUV, transformados em ambulâncias, serão entregues no gabinete do Presidente da Libéria, que se encarregará de sua utilização.

As ambulâncias foram especialmente adaptadas e equipadas com macas e kits de primeiros socorros para serem usadas em ações de resgate de emergência. O veículo Nissan Patrol é perfeito para as condições de rodagem da África e, graças à sua arquitetura robusta, poderá ajudar as equipes médicas a alcançar as áreas mais remotas. Algumas unidades serão doadas, enquanto que outras serão fornecidas mediante desconto. A Nissan está conduzindo negociações com as autoridades da Libéria para avaliar as necessidades neste sentido.

Esta ação é um sincero gesto de solidariedade dos colaboradores da Nissan de todo o mundo em favor daqueles que foram acometidos pela epidemia, bem como de seus votos para que aqueles se recuperem o quanto antes.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!