Mercado premia os melhores em elevação e transporte de cargas

por Blog do Caminhoneiro

Ganhadores do TOP CRANE 2014

Os empresários e as principais lideranças dos setores de içamento e transportes de cargas pesadas reuniram-se em São Paulo, na última quinta-feira (23/10), para a entrega dos prêmios Top Crane’2014 e Heavy Duty’2014, destinados às empresas que mais se destacaram nessas duas atividades econômicas. Considerado o “Oscar” do setor de elevação de cargas, o Top Crane encontra-se em sua quinta edição e premia as empresas nas categorias Frota Standard (até 100 equipamentos), Frota Full (até 200 equipamentos), Frota Advanced (acima de 200 equipamentos), Estrutura Operacional, Plano de Rigging, Inovação, Integração, Segurança e Treinamento e Sustentabilidade.

Ganhadores do HEAVY DUTY 2014O prêmio Heavy Duty, por sua vez, encontra-se em sua segunda edição e homenageia as empresas que mais se destacaram no segmento de transportes especiais, abrangendo as categorias Frota Standard (até 200 equipamentos), Frota Full (até 400 equipamentos), Frota Advanced (acima de 400 equipamentos), Estrutura Operacional, Integração, Segurança e Treinamento e Case 2014. “Num ano em que a economia perdeu a pujança de um período recente, os profissionais do setor e especialmente as empresas premiadas deram mostras da vitalidade desse mercado, com investimentos em tecnologia, em capacitação de pessoal e, acima de tudo, com muita criatividade”, diz Wilson Bigarelli, editor da revista Crane Brasil, que organiza a premiação.

Os ganhadores do Top Crane’2014 foram a Guindastes Centro Oeste (Frota Standard), Guindastes Tatuapé (Frota Full e Segurança e Treinamento), Makro Engenharia (Frota Advanced, Plano de Rigging e Sustentabilidade), Locar (Estrutura Operacional), IPS Engenharia de Rigging (Inovação) e Saraiva (Integração). Já os ganhadores do Heavy Duty´2014 foram a Primax (Frota Standard e Segurança e Treinamento), Locar (Frota Full), Transpes – Transportes Pesados Minas (Frota Advanced e Estrutura Operacional), Transremoção (Integração) e Megatranz (Case 2014).

Após a entrega dos prêmios, os profissionais do setor aproveitaram o coquetel para um congraçamento e relacionamento com clientes e fornecedores. Os prêmios Top Crane’2014 e Heavy Duty’2014 foram organizados pela revista Crane Brasil, contando com parceria da XCMG (Patrocinador Platinum), Hyva, Liebherr, Manitowoc, Palfinger, Tadano/TDB e Terex (Patrocinadores Gold), bem como o apoio da Associpesa (Associação Brasileira das Empresas de Movimentação e Transporte de Cargas Superpesadas), Sindipesa (Sindicato Nacional das Empresas de Transporte e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais) e Alatrans (Associação Latino Americana de Empresas de Transporte e Movimentação de Cargas Pesadas).

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!