Transportadora Brasil Central testa modelo Axor 2644

brasil-central-17-700x525




A empresa Transportadora Brasil Central é mais um dos casos de sucesso de clientes que passaram pela fase de testes e ficaram satisfeitos com o resultado obtido.

O modelo escolhido foi o Axor 2644, que por um período de cinco meses rodou as estradas sob o comando dos motoristas da empresa. Para Glorivan Parreira França, diretor geral da Transportadora Brasil Central, o caminhão foi uma surpresa nos quesitos economia e conforto de cabina. “Entre os dois concorrentes de melhor média na frota, o Axor 2644 está mais econômico que o segundo lugar e empatando com o primeiro. O que mais destaco é o consumo de combustível e a satisfação do motorista.”

Para Glorivan, a fase de teste foi fator determinante para que sua empresa entrasse em negociação com o concessionário. Além das funções do veículo, o cliente afirma que os relatórios do FleetBoard são muito importantes no processo de escolha.

A Transportadora Brasil Central possui uma frota de mais de 200 veículos e com o auxílio da equipe de demonstração da Mercedes-Benz busca aumentar ainda mais essa quantidade. Se você quer passar por uma experiência de compra parecida com a da empresa da região Centro-Oeste do país, procure o concessionário mais próximo para obter mais informações. Acesse: http://mercedesbenz.com.br/concessionarios




Um comentário em “Transportadora Brasil Central testa modelo Axor 2644

  • 23/10/2016 em 20:17
    Permalink

    Acho que com o fim dos eixos com cubos reduzidos e o câmbio de seis marchas, o caminhão deu um salto de economia de combustível, provando que o motor não tinha culpa sobre o alto consumo de combustível

Fechado para comentários.