Galvão Engenharia leiloa caminhões, máquinas pesadas e equipamentos industriais

leilao superbid

Galvão Engenharia, empresa responsável pelo gerenciamento e implementação de grandes projetos de infraestrutura, realiza leilão de caminhões, máquinas pesadas e equipamentos industriais. O objetivo é a redução de estoques e renovação de parque industrial e frota. Ao todo são 123 lotes de ativos, entre eles caminhões, tratores, transportadores, guindastes, motoniveladoras, britadores, fábrica de dormentes, compressores de ar, betoneiras, motogeradores, bombas d’agua. Os lances iniciais variam de R$ 30 a R$ 4 milhões.

Os ativos estão localizados em cinco estados – São Paulo, Ceará, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco. Os lances podem ser feitos online até o dia 12/11, por meio do site www.superbid.net, ou na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo/SP). O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação.

Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: 11 2163-7800 / cac@superbid.net.

 

2 comentários

Camila 05/12/2016 - 13:57

Muito bom.

Reply
Natália 18/11/2016 - 11:34

gostei muito do site de vocês, ótimas informações. Auxilia muito nas nossas dúvidas em relação às máquinas e aos equipamentos industriais.

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos