Clube Irmão Caminhoneiro Shell homenageia caminhoneiros no Natal


Shell - Clube Irmão Caminhoneiro



Viver na estrada traz uma liberdade imensa. A cada dia se acorda em uma cidade e se vai dormir em outra, vivendo uma rotina diferente, porém, muitas vezes longe da família.

E é na época de Natal que a saudade mais aperta o peito, a realidade da estrada se impõe e muitos motoristas acabam por ficar longe de casa, trabalhando e movimentando a economia do país.

O Clube Irmão Caminhoneiro Shell vê essa realidade de perto, pois fala diretamente com o caminhoneiro, ouve e entende suas necessidades, dá dicas e se propõe a ser o seu maior companheiro nas estradas. Por isso nesse final de ano o Clube conta uma linda história de Natal em vídeo, mostrando um caminhoneiro e sua família, a saudade da distância e o abraço do reencontro, homenageando mais de 2 milhões de caminhoneiros que estão na estrada no nosso Brasil.

No vídeo não foram usados atores, e sim uma família de verdade, e por mais que a história contada seja fictícia, ela emociona a todos os Irmãos Caminhoneiros, e até mesmo quem nunca dirigiu um caminhão.

Confira o vídeo abaixo:

vídeo

Acesse o Clube Irmão Caminhoneiro Shell, clicando aqui.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras