Mercedes-Benz alerta consumidores sobre possível fraude na venda de consórcios

comunicado

A Mercedes-Benz Caminhões informou por meio de nota, que tem recebido diversas denúncias de fraudes envolvendo seu nome na comercialização de cotas de consórcio, que na verdade não existem. A empresa já acionou as autoridades policiais, para apurar devidamente os fatos e penalizar os envolvidos.

A nota informa ainda que a empresa “Mercedes-Benz Administradora de Consórcios”, encontra-se inoperante, e que não há qualquer operação de venda de cotas ou grupos de consórcio por parte dessa administradora. Além disso, enquanto funcionou, a empresa nunca vendeu contas de consórcio para aquisição de imóveis, prática que vem ocorrendo na fraude.

Toda pessoa que receber proposta para aquisição de consórcio em nome da “Mercedes-Benz Administradora de Consórcios”, ou que já tenha caído no golpe, deve procurar uma delegacia e registrar um boletim de ocorrência o quanto antes. Em caso de  dúvidas e/ou denúncias sobre tais práticas, contatar a Mercedes-Benz do Brasil por meio do telefone 0800 970 9090.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos