Iveco apresenta o novo Eurocargo na Europa

Novo Iveco Eurocargo 2015 (3)

A celebração de 40 anos da Iveco marca também o lançamento da nova linha de caminhões Eurocargo, ideal para aplicações urbanas, com novas tecnologias e novo design. Até hoje o modelo já teve mais de 500 mil unidades vendidas na Europa, África, Oriente Médio, Austrália e América Latina.

Pierre Lahutte, presidente da Iveco, disse: “Nosso novo Eurocargo é o cmainhão que a cidade gosta. Um veículo que tem algo a ser apreciado por todos. É sustentável, eficiente, tem baixo custo operacional, é um escritório sobre rodas para os motoristas, muito confortável e multi-funcional, fácil de conduzir e ergonômico para trabalhar”.

O novo Iveco Eurocargo é o único modelo Euro 6 leve da Europa a adotar o sistema de pós-tratamento dos gases do escapamento, chamado pela Iveco de HI-SCR, que funciona com Arla.

O modelo possui oito versões de motores, de 4 e 5 cilindros, em potências variando de 160 a 190 cv, otimizados para as mais variadas operações de transporte urbano. Com a adoção de um novo turbocompressor, o motor atinge o torque máximo a apenas 1200 RPM, o que gera economia de combustível.

Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE