MAN apresenta série limitada do Constellation: PRIME

por Blog do Caminhoneiro

Para marcar as 180 mil unidades vendidas dos caminhões Constellation em 10 anos de sucesso no mercado brasileiro, a MAN Latin America lança a série Prime para o líder de vendas Constellation 24.280 e o cavalo mecânico Constellation 25.420, ambos com transmissão automatizada V-Tronic. A novidade vai estar disponível também para um modelo inédito: a versão 8×2 do cavalo Constellation 25.420 V-Tronic. Serão produzidas somente 600 unidades da série especial Prime, com início das vendas previsto para o último trimestre deste ano.

Disponíveis com cabine leito teto alto, os veículos dessa série serão produzidos na cor exclusiva Dourado Prime e com grades na tonalidade Black Piano. A aba protetora do parabrisa, o parachoque e os retrovisores estarão na mesma cor do veículo. O acabamento interno também será diferenciado, com tecidos e cores especiais.

Outro destaque é a adesivação da logomarca Volkswagen na lateral da cabine. A logomarca Prime fica evidente nos bancos, retrovisores e na grade frontal. Os veículos contam ainda com o sistema de rastreamento, monitoramento e gestão de frota Volksnet de série e, como opcional, o cliente pode pedir rodas de alumínio. Somam-se a isso todos os benefícios proporcionados pelos veículos Constellation que percorrem as estradas de todo o país.

Trabalho minucioso

Mais de um ano de desenvolvimento separa a ideia inicial do visual final do caminhão Constellation Prime. O objetivo é traduzir na forma uma linguagem que represente a marca. Esse trabalho rico em detalhes passa pela avaliação de forma, tecidos, cores e texturas, além de diversos outros aspectos, para garantir que o motorista sinta toda a emoção de estar em contato com o DNA da Volkswagen. A montadora chegou a fazer modelos em escala com argila sintética e resinas para conferir o efeito final antes mesmo de sua produção.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário