TruckPad lança o Truckbooking

por Blog do Caminhoneiro

truckbookingO TruckPad, aplicativo que conecta o caminhoneiro à carga, anunciou mais um importante passo em sua trajetória. A empresa expandiu sua atuação e lançou o TruckBooking, serviço destinado a atender a demanda de pequenos fretes em todo o Brasil.

Com o objetivo de melhorar a experiência e entrega no mercado de carretos e mudanças, o TruckBooking oferece rapidez e praticidade, auxiliando o transporte para pequenas empresas e mudanças para pessoa física. O serviço pretende conquistar esse novo segmento ainda em 2015. A partir da pesquisa realizada com a base de dados do TruckPad, foi identificada a oportunidade de otimizar o tempo ocioso dos caminhoneiros autônomos com ofertas de cargas complementares. Do outro lado da cadeia logística, há a necessidade de melhorar o mercado com soluções inteligentes para os pequenos lojistas e usuários finais.

“Ao observarmos o mercado, notamos uma carência de soluções fáceis e com custo acessível para os pequenos e médios lojistas. Em tempos economicamente mais complicados, sabemos que as PME’s podem fazer a diferença no país, então porque não atendê-las da melhor forma possível, ajudando nos momentos de deslocamentos e entregas? Desse pensamento nasceu o TruckBooking, para o qual temos grandes expectativas”, comenta Carlos Mira, CEO do TruckPad.

Toda a interface do novo site é intuitiva, simples e pessoal. Com a proposta de reunir em uma mesma plataforma agilidade e praticidade, o TruckBooking faz uso da mesma base do TruckPad, que conta com mais de 320 mil caminhoneiros cadastrados em todo o Brasil.

A empresa tem a expectativa de que até o final do ano mais 3 mil carretos tenham sido intermediados pela plataforma, fazendo uso de uma experiência diferenciada que pode impactar positivamente o custo para usuários em todo o país. “Com isso, corroboramos uma vez mais para nossa missão de contribuir com um sistema de transporte eficiente e afirmamos com a comunidade caminhoneira nosso compromisso de desenvolvimento do setor”, finaliza Mira.

Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário