Caiobá Trucks vende 10 caminhões DAF XF105 no Mato Grosso do Sul

A Caiobá Trucks, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, encerrou o ano de 2016 com a venda de 10 caminhões do modelo XF105 6×2. Os veículos serão utilizados para transporte de combustível para o grupo Imperial, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Os caminhões têm motor 460cv e cabine Space e farão a logística de combustível para postos do Paraná, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. “Escolhemos a DAF, pois é uma marca conhecida no mercado e sempre ouvimos muitos elogios. É nossa primeira experiência com os caminhões da marca, e estamos bem otimistas e ansiosos”, diz Eder Capelletto, gerente de transportes do Grupo Imperial.

A entrega dos veículos foi realizada em evento com a presença da equipe do grupo Imperial, da DAF Caminhões Brasil e da Caiobá Trucks. “O evento foi muito positivo. Aproveitamos a oportunidade e colocamos em exposição os caminhões DAF para que os familiares pudessem participar e conhecer o conforto e qualidade dos veículos. Prezamos pelo relacionamento próximo com o cliente, que é característica fundamental da DAF”, disse Murilo Ribas, Gerente Comercial da Caiobá Trucks.

1 comentário

Mauro Rodrigues 27/01/2017 - 12:24

DAF Caminhões Carla Yudice

Reply

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970