Iveco e New Holland preparam os caminhos do Rally Dakar 2017

A passagem do Rali Dakar pela América do Sul exige minuciosos requisitos de infraestrutura, logística e organização em função da importância do rali. Para se preparar à altura, por meio de seu Departamento de Transportes em conjunto com diversos organismos provinciais, o governo do Chaco, na Argentina, realizou tarefas de nivelamento do acesso, reposição do cascalho e capina da área do Autódromo Yaco Guarnieri, na cidade de Resistencia, utilizando máquinas da New Holland Construction e caminhões da Iveco, ambas marcas da CNH Industrial.

O objetivo foi proporcionar boas condições para a passagem de motos, quadriciclos, carros, caminhões e UTVs (Utility Task Vehicle, sigla em inglês). Os equipamentos da New Holland e da Iveco que trabalharam na reforma também participaram de mais de 30 projetos nos 35.403,56 km que compreendem a rede rodoviária do Chaco.

A CNH Industrial é a principal fabricante de bens de capital na Argentina, potencializada pelo seu polo industrial de Ferreyra, Córdoba, de características únicas no mundo, onde são fabricados caminhões, motores, colheitadeiras, tratores e máquinas de construção.

New Holland Construction

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 110 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia