Caminhões Isuzu serão vendidos na Argentina a partir de Março

A Argentina receberá em Março o primeiro lote de caminhões Isuzu exportados do Japão. O embarque dos veículos ocorreu em 31 de Janeiro, no porto de Yokohama. O primeiro caminhão da marca a ser vendido na Argentina é o Isuzu NPR 75, equipado com motor de 153 cavalos de potência e câmbio de seis velocidades.

O caminhão tem cabine avançada, muito confortável, que facilita a condução e tem grande ergonomia para o motorista. O tanque de combustível tem capacidade para 200 litros, que garante grande autonomia. O caminhão tem capacidade de carga de 5 toneladas, e concorre diretamente com modelos leves como o MB Acello 815, fabricado no Brasil e exportado à Argentina.

O caminhão também tem, como itens de série, ar-condicionado, faróis com regulagem de altura, luzes de neblina, vidros elétricos. Conta com freios hidráulicos, freio motor, ABS e EBD.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu