DestaquesImplementosNotícias

Guerra apresenta novo sistema de amarração de cargas

A resolução 552/15 do Contran obriga as implementadoras a adotarem novos pontos de ancoragem para amarração de cargas em implementos novos fabricados a partir deste ano, por isso a Guerra acaba de apresentar seu sistema exclusivo para amarração de cargas, testado e homologado de acordo com a resolução do Contran.

Todos os novos implementos da marca, das versões graneleira e carga seca, estão equipados com o novo sistema, que garante mais segurança e praticidade, já que a carga pode ser amarrada pela parte interna da plataforma de carga ou pelo lado externo, sendo fixada diretamente no chassi do implemento.

A partir de 2018, todo implemento usado também terá que ter o sistema de amarração de cargas conforme a regra do Contran. Para esses implementos, a Guerra disponibiliza o kit de adaptação do sistema de amarração, que pode ser comprado em qualquer distribuidor Guerra no Brasil. A instalação é feita de acordo com rígidas normas de qualidade e segurança, seguindo orientações técnicas da fábrica da Guerra.

RECOMENDADO  Em 4 estados, Transpanorama contrata motoristas carreteiros

 

A Guerra também disponibiliza para o mercado um novo sistema de amarração de cargas para Baús Lonados (Siders), este que já está incluso nos modelos da Linha Garra 2017/2017, e pode ser incorporado aos veículos em circulação.

 

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

7 thoughts on “Guerra apresenta novo sistema de amarração de cargas

  • Aja costa para abaixar para amarrar , e pra mim vai ficar mal amarrado porque no abaixar para amarrar nunca vai ficar bem apertada e mesmo que aperte eu acho que no gancho na ponta da travessa ficava mais seguro , só mais geito de multar nós motoristas

  • Alair Silveira

    é vdde Luiz Carlos Oliveira

  • Kkkkk … tá atrasada…

  • Andrigo Fonseca

    Mauricio Oliveira

  • Luiz Carlos Oliveira

    Tem q apresentar um sistema pra evitar o roubo de pneus isso sim,porque ta complicado a coisa!!!

  • Rodrigo Spazini

    Será q a pintura d chassi vai ter mudança uma pintura q preste pq estão deixando a desejar seria a única falha q vejo aí vai p garantia ninguém resolve nada

  • Guerra sempre inovando

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading