Guerra apresenta novo sistema de amarração de cargas

A resolução 552/15 do Contran obriga as implementadoras a adotarem novos pontos de ancoragem para amarração de cargas em implementos novos fabricados a partir deste ano, por isso a Guerra acaba de apresentar seu sistema exclusivo para amarração de cargas, testado e homologado de acordo com a resolução do Contran.

Todos os novos implementos da marca, das versões graneleira e carga seca, estão equipados com o novo sistema, que garante mais segurança e praticidade, já que a carga pode ser amarrada pela parte interna da plataforma de carga ou pelo lado externo, sendo fixada diretamente no chassi do implemento.

A partir de 2018, todo implemento usado também terá que ter o sistema de amarração de cargas conforme a regra do Contran. Para esses implementos, a Guerra disponibiliza o kit de adaptação do sistema de amarração, que pode ser comprado em qualquer distribuidor Guerra no Brasil. A instalação é feita de acordo com rígidas normas de qualidade e segurança, seguindo orientações técnicas da fábrica da Guerra.

 

A Guerra também disponibiliza para o mercado um novo sistema de amarração de cargas para Baús Lonados (Siders), este que já está incluso nos modelos da Linha Garra 2017/2017, e pode ser incorporado aos veículos em circulação.

 

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

7 thoughts on “Guerra apresenta novo sistema de amarração de cargas

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio