Show Rural também é vitrine de equipamentos de construção

por Blog do Caminhoneiro

A New Holland Construction, por meio de sua concessionária Shark Máquinas, marca presença no Show Rural Coopavel 2017, que acontece de 06 a 10 de fevereiro, em Cascavel (PR). A marca, que vem aumentando cada vez mais a sua participação em projetos ligados ao agronegócio, já confirmou a exibição de uma minicarregadeira L218, uma pá-carregadeira W130, uma retroescavadeira B95B cabine fechada e outras soluções para um dos segmentos que mais demanda produtividade no Brasil. As máquinas de construção estarão expostas no estande da New Holland Agriculture.

Para a gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction para América Latina, Paula Araújo, participar de forma cada vez mais efetiva no agronegócio exige investimentos em tecnologia e uma gama de produtos ede serviços que ofereçam excelente desempenho e economia para o agricultor. “Estamos aumentando significativamente a nossa participação nos segmentos de cana-de-açúcar, criação de gado e na preparação de terreno para plantio”.

Segundo a gerente, o principal trunfo da marca é oferecer soluções customizadas, totalmente adequadas às necessidades dos produtores e que gerem maior produtividade e desempenho no campo. “Além da oportunidade de conhecer bem de perto nossos equipamentos, o cliente também encontra condições diferenciadas para novas aquisições. A expectativa é de fazermos bons negócios. Importante destacar que grande parte dos nossos equipamentos podem ser adquiridos pelo Finame”, completa Araújo.

Força e versatilidade no campo

Os produtos New Holland Construction podem ser largamente empregados em atividades agrícolas; contudo, as pás-carregadeiras ainda são grandes protagonistas, principalmente no setor sucroenergético, sendo responsveis pela implementação da infraestrutura nas usinas e fazendas de cana, além do manuseio do bagaço. “Com o equipamento de construção adequado é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, padronizar as áreas de carregamento e os modelos de curva-de-nível a serem adotados”, afirma a gerente.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!