Scania está testando nova versão Topline na Europa

Agora, fotógrafos de caminhões da Europa flagraram um Scania em teste, completamente camuflado, em configuração Romeu e Julieta, transportando dois contêineres, com a cabine mais alta que a versão S Highline apresentada anteriormente.
A nova Topline, se realmente for apresentada, deve ter muito mais itens de conforto para o motorista, como cama beliche, porta-objetos extras e outros opcionais.

O que se sabe são apenas especulações, e o tamanho da cabine pode parecer maior apenas pelo angulo da foto, como o próprio fotografo frisou, mas não podemos negar que a cabine realmente parece ser bem maior que a versão Highline. A nova linha Scania S tem piso plano e interior bem amplo, e é o primeiro Scania a ser fabricado com interior plano.
A Scania ainda deve apresentar as linha G e P, conhecidas e bastante vendidas, e também deve trazer de volta a Linha C, voltada a serviços fora de estrada, que utilizaria as cabine P e G, mas com configurações diferenciadas de motorização, câmbio, chassi e entre-eixos.
No Brasil, a Scania vende atualmente a linha R com cabines Highline, e apenas a linha 3, com os modelos 113 e 143 teve versões Topline. Não há previsão da chegada dos novos modelos no Brasil.
