Scania está testando nova versão Topline na Europa

por Blog do Caminhoneiro

Desde o lançamento da nova linha de caminhões Scania na Europa em agosto do ano passado, pouco se soube a respeito dos próximos modelos que serão lançados pela montadora. Todas as informações que se tem são por causa de fotos de modelos em teste, e também de imagens que a própria montadora vazou, como no caso da nova série P, com 8 tipos de cabine.

Agora, fotógrafos de caminhões da Europa flagraram um Scania em teste, completamente camuflado, em configuração Romeu e Julieta, transportando dois contêineres, com a cabine mais alta que a versão S Highline apresentada anteriormente.

A nova Topline, se realmente for apresentada, deve ter muito mais itens de conforto para o motorista, como cama beliche, porta-objetos extras e outros opcionais.

Scania R e S Highline. O modelo Topline deve ser ainda maior

O que se sabe são apenas especulações, e o tamanho da cabine pode parecer maior apenas pelo angulo da foto, como o próprio fotografo frisou, mas não podemos negar que a cabine realmente parece ser bem maior que a versão Highline. A nova linha Scania S tem piso plano e interior bem amplo, e é o primeiro Scania a ser fabricado com interior plano.

A Scania ainda deve apresentar as linha G e P, conhecidas e bastante vendidas, e também deve trazer de volta a Linha C, voltada a serviços fora de estrada, que utilizaria as cabine P e G, mas com configurações diferenciadas de motorização, câmbio, chassi e entre-eixos.

No Brasil, a Scania vende atualmente a linha R com cabines Highline, e apenas a linha 3, com os modelos 113 e 143 teve versões Topline. Não há previsão da chegada dos novos modelos no Brasil.

Blog do Caminhoneiro | Foto http://hegges.se/

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!