WABCO recebe prêmio de fornecedor do ano da Daimler AG

por Blog do Caminhoneiro

A WABCO Holdings Inc. (NYSE: WBC), empresa líder global em tecnologias e serviços que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais, foi reconhecida por sua extraordinária performance pela Daimler AG. A WABCO recebeu o Daimler Supplier Award 2016, prêmio de fornecedor do ano da Daimler AG, na categoria Parceria. Com sede na Alemanha, a Daimler Trucks é a maior fabricante mundial de veículos comerciais.

Anualmente, a Daimler Trucks reconhece o desempenho de seus principais fornecedores, medido em qualidade, custos, confiabilidade de entrega e inovação. A fabricante de veículos comerciais selecionou a WABCO por sua excelência no cumprimento do compromisso da parceria global com a Daimler Trucks em termos de sistemas de freio eletrônico, recursos de segurança e componentes do sistema para tecnologias powertrain.

“Segurança, eficiência e conectividade – a WABCO e suas tecnologias melhoram nossos caminhões em todos os três aspectos”, disse o dr. Marcus Schoenenberg, vice-presidente de compras da Daimler Trucks and Buses (caminhões e ônibus). “A equipe WABCO sempre atende seus compromissos, mesmo em tempos desafiadores. Eu raramente encontrei um parceiro que entenda o valor do sucesso conjunto, da maneira como a WABCO faz. Trata-se de uma parceria estratégica como deve ser.”

“Em nome de toda a equipe WABCO no mundo, é uma incrível honra receber o maior prêmio de fornecedor da Daimler”, disse Jacques Esculier, presidente e CEO da WABCO. “Nossa paixão por construir mais de 50 anos de parceria estratégica com a Daimler Trucks se reascende fortalecida mais do que nunca como contribuímos com tecnologias líderes da indústria para a segurança e a eficiência. O prêmio de fornecedor do ano da Daimler demonstra e sustenta fortemente nosso diferencial como um fornecedor na dinâmica indústria de veículos comerciais.”

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!