Raro Ford Aeromax está a venda no Brasil

Raro até mesmo nos Estados Unidos, o Ford Aeromax foi produzido pela Ford entre 1970 e 1998, até que a montadora vendeu sua linha de caminhões pesados à Freightliner. Os modelos foram então renovados e passaram a ser vendidos sob a marca Sterling. Para o Brasil vieram quatro unidades do modelo, fabricados em 1997, e importados pela Transportadora Confiança.

Uma dessas unidades está a venda em Santa Catarina. Trata-se de uma Aeromax LTL-9000, modelo 1997, equipado com motor Cummins N14, de 460 cv de potência e câmbio Eaton Fuller, com 15 marchas. O modelo é traçado, 6×4, e tem CMT de 75 toneladas.

Ainda de acordo com o anúncio, o veículo tem todas as suas características originais, bancos e interior em couro, carenagens e a mecânica é original. Por se tratar de um motor Cummins, mesmo longe dos EUA, não deve ser dificil encontrar peças de reposição.

O valor pedido é de R$ 180 mil, e o anunciante aceita troca por caminhão Scania. Mais informações podem ser obtidas CLICANDO AQUI, ou pelo telefone (48) 9-9657-5666.

Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

29 thoughts on “Raro Ford Aeromax está a venda no Brasil

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio