Truckvan comemora resultados iniciais de sua parceria com a Randon

A parceria entre Randon Implementos e Truckvan, anunciada no final de janeiro, teve início efetivo de operação em abril e já apresentou resultados expressivos. Em um mês, foram vendidos 167 semirreboques, o que equivale a um faturamento de, aproximadamente, R$ 20 milhões.

“Temos certeza que esta parceria trará ótimos frutos para as duas empresas e, principalmente, oferecerá um atendimento mais qualificado e ágil para os clientes da região”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan, que começou sua trajetória no setor de implementos rodoviários na própria Randon como office-boy, em 1980, ano em que conheceu o então auxiliar de expedição Flavio Santilli. Os dois fundaram a Truckvan em 20 de janeiro de 1992.

No acordo firmado entre as duas empresas ficou estabelecido que a fábrica da Truckvan localizada no Parque Novo Mundo, zona norte da capital paulista, é agora a nova casa da Randon na Grande São Paulo, responsável por atender 29 municípios da região metropolitana em toda a linha de produtos, pesados, leves, peças, serviços, consórcios, pneus, entre outros.

As cidades atendidas são: Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Osasco, Paranapiacaba, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

1 comentário

Adelmo santos de Oliveira 07/05/2017 - 08:39

muito bom a parceria. preciso adquirir um bitremgraneleiro com pneus sou autônomo acabei de comprar um cavalo mecânico zero km e preciso de um bitrem

Reply

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu