Caio Induscar produz unidades do urbano Apache Vip para Recife

A Mobibrasil, empresa de transporte coletivo urbano, adquiriu 40 unidades do ônibus Apache VIP, modelo urbano mais vendido da Caio Induscar. O modelo foi escolhido por sua tradicional robustez estrutural, facilidade de manutenção e disponibilidade de peças de reposição, oferecendo à população um transporte moderno e de qualidade.

Os ônibus irão operar na Região Metropolitana do Recife, considerada a maior aglomeração urbana do Norte-Nordeste. As 15 unidades do Apache Vip com ar condicionado, irão atuar na linha Cidade Universitária, Caxangá e Boa Viagem. As demais 25 unidades, farão parte do SEI – Sistema Estrutural Integrado, operando em linhas alimentadoras dos Terminais Camaragibe, Cosme e Damião, Caxangá, Macaxeira e Tancredo Neves. Nesse sistema, que é composto por eixos radiais e perimetrais, há terminais de integração que permitem ao usuário a troca de linha com agilidade e segurança.

Os Apache VIP possuem itinerários eletrônicos em Led e 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PCD), mobilidade reduzida e idosos. Poltronas ergonômicas, vidros na cor fumê e três portas de acionamento pneumático que garantem o conforto e fácil acesso aos usuários.

A Mobibrasil também opera com exclusividade o Sistema BRT Leste/Oeste, com 100 Millennium BRT articulados, também produzidos pela Caio.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu