Caminhoneiros são homenageados com programação especial

por Blog do Caminhoneiro

Diariamente, eles levam mercadorias de Norte a Sul do Brasil. Se aventuram por lugares e estradas por vezes desconhecidas, correm riscos, lidam com prazos de entrega apertados. Uns carregam alimentos, outros animais, madeira, combustível, carros… A lista é imensa. Trabalham nos fins de semana, ficam longe da família, enfrentam caminhos sem infraestrutura e dormem à beira da estrada. Sem esses profissionais, a economia para.

Em celebração ao Dia do Caminhoneiro, comemorado amanhã (30), os caminhoneiros do Paraná vão contar com uma programação especial em suas homenagens. A partir das 8h, eles vão poder receber massagem e tomar um café especial em todas as concessionárias Savana do Paraná, na capital Curitiba, em São José dos Pinhais e em Ponta Grossa. Joinville, a 180 km da capital Florianópolis, em Santa Catarina, também irá disponibilizar os mesmos serviços em sua Savana.

O objetivo da ação é valorizar os caminhoneiros e mostrar o quanto o grupo se orgulha e se privilegia por trabalhar com eles. De acordo com o seu diretor executivo, Marcelo Tinti, as atividades desenvolvidas pelos caminhoneiros marcam, identificam e definem a Mercedes-Benz. “Cabe a nossa equipe continuar zelando por esse profissional que fazem o Brasil seguir em frente. Temos uma grande responsabilidade em nossas mãos”, afirma. Segundo pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT), os caminhoneiros do Brasil afirmam rodar quase 10 mil quilômetros por mês.

Massagem e café da manhã especial para caminhoneiros
Preço: Gratuito
Horário: A partir das 8h de sexta-feira (30)
Locais: Savana Curitiba – Rodovia BR 116, 1785 – Trevo do Atuba, Curitiba (PR)
Savana São José dos Pinhais – Contorno Leste de Curitiba, 5615 – Quississana, São José dos Pinhais (PR)
Savana Ponta Grossa – Av. Souza Naves, 555 – Chapada, Ponta Grossa (PR)
Savana Joinville – Rodovia BR101, Km 43, s/nº, Galpão Nº 10 – Nova Brasília, Joinville (SC)

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!