Fórmula Truck cancela definitivamente a Etapa de Cascavel




Na última quarta-feira a Fórmula Truck comunicou oficialmente que a etapa de Cascavel foi cancelada. A prova estava marcada inicialmente para 4 de junho, e foi adiada devido ao mau tempo e a impossibilidade de se montar a estrutura do evento. Agora, a etapa foi definitivamente cancelada, “devido a vários imprevistos”.

A Fórmula Truck esta passando por uma profunda crise administrativa e financeira, com a saída de pilotos, perda de patrocínios, e cada vez menos caminhões no Grid. Infelizmente o futuro da categoria fica cada vez mais nebuloso.

Veja a integra da nota:

A organização da Fórmula Truck, em caráter oficial, comunica o cancelamento da etapa no autódromo Zilmar Beux que estava marcada para o dia 18 de junho.

Devido a vários imprevistos que ocorreram desde o adiamento da quarta etapa, que aconteceria no dia 4 de junho, a direção decidiu nesta quarta-feira realizar o cancelamento da corrida em Cascavel-PR.

A organização do evento lamenta profundamente o ocorrido e pede a compreensão de todos que iriam prestigiar a corrida no próximo domingo.

Reembolso

Para quem realizou a compra antecipada de ingresso e credencial para o evento, o reembolso está garantido. Pedimos que retornem ao ponto de venda com o boné e ingresso até o dia 24 de junho e o valor do mesmo será devolvido.
Aos que adquiriram ingressos e/ou credencias pelo site virtual da Fórmula Truck, o valor do ticket será estornado.

Quaisquer dúvidas, os fãs da categoria poderão adquirir informações via chat da loja virtual, inbox do Facebook ou e-mail: comunicacao@formulatruck.com.br