CaminhõesNotícias

Arcom renova frota com 110 caminhões VW Delivery 10.160

A Arcom, um dos maiores grupos atacadistas brasileiros, acaba de renovar sua frota com 110 caminhões VW Delivery 10.160. Os modelos já começaram a ser entregues e atuarão no transporte de seus produtos.

Vilmar Neves, diretor de Logística da Arcom, conta que os modelos chegam à frota com a missão de substituir os caminhões VW Delivery 9.150 usados. “Esses veículos já nos atendiam muito bem, mas desta vez optamos pelo Delivery 10.160, que conta com maior capacidade de carga”.

O diretor destaca a importância do pós-vendas em sua operação: “Valorizamos muito a parceria e o atendimento da rede de concessionárias MAN Latin America, somos clientes da Nativa Caminhões e estamos bastante satisfeitos com a agilidade nos serviços e o bom relacionamento, bastante duradouro”.

RECOMENDADO  Dois caminhões com excesso de peso são retidos em Sergipe

Os novos modelos se somam à frota da Arcom, que conta com cerca de 1 mil caminhões, sendo a maioria da marca Volkswagen. “O Grupo Arcom é um cliente tradicional, com o qual temos uma parceria próspera e a missão perene de excelência, tanto em termos de produtos sob medida quanto de atendimento pós-vendas”, destaca Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

Fundado em outubro de 1965, o Grupo Arcom inaugurou sua primeira sede própria após quatro anos de operação. A empresa conta com um complexo de manutenção com oficina, posto de abastecimento, central de equipamentos e uma equipe técnica especializada.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

3 thoughts on “Arcom renova frota com 110 caminhões VW Delivery 10.160

  • Diego Medeiros será q ja vai contratar? Kkkk

  • Guilherme Oliveira

    Bela aquisição

  • Carlos Alexandre Galdino

    Ja trabalhei c esses caminhão parabens são otimos

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading