Mercedes-Benz lança quarto episódio da websérie sobre produção de ônibus

A Mercedes-Benz acaba de lançar nas redes sociais o quarto e último episódio da websérie “Coração das Máquinas”, especialmente criada para destacar a qualidade dos chassis de ônibus produzidos na fabrica de São Bernardo do Campo em São Paulo.

Segundo Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, o episódio aborda a montagem final da produção de ônibus antes de ser enviado ao encarroçador. “ Todos os chassis passam por um alto controle de qualidade e o internauta perceberá a importância dos testes de desempenho realizados na fábrica. ”

Em apenas um dia, o último episódio de “Coração das Máquinas” já recebeu mais de 120 mil visualizações no Facebook e 1,4 mil compartilhamentos, resultados da página mais prestigiada do segmento de ônibus, e que já possui mais de 520 mil admiradores. No total até agora, a Websérie alcançou nas redes sociais mais de 2,5 milhões de visualizações, 66 mil curtidas e cerca de 20 mil compartilhamentos no Facebook.

Todos os vídeos da websérie seguem o conceito “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”, que norteia as ações de comunicação desta unidade de negócios da empresa e reafirmam os atributos dos veículos que remetem à confiabilidade e segurança.


QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Um comentário em “Mercedes-Benz lança quarto episódio da websérie sobre produção de ônibus

  • 04/12/2017 em 14:56
    Permalink

    Boa tarde, estou informando a Mercedes Benz do Brasil, a Mercedes Benz sobre a real situação de alguns Ônibus que estão transitando em estradas e rodovias no Estado do Ceará, para outros Estados a onde segue o acompanhamento de profissionais que buscam a satisfação é qualidade. Sou um passageiro, de embarque e desembarque, com identificação emitida sobre a ordem, a onde consta e deve constar a assinatura do Ministério dos transporte localizado no Brasil e de outros países, logo acredito que o ministro e sua relação de pessoas que trabalham com estes assuntos nos permita o uso deste transporte, veículo de cargas e passageiros.
    Nome: José Almir Viudez Moreira Junior.
    Aluno de Instituições públicas, particular, privadas e instituições de ensino acadêmico, neste período do curso de Direito, curso de advocacia, curso sobre autorizacao do MEC.
    CPF: 009.095.363-09

    Gentileza, segue processo é número de meu pedido para autorização de convecção de uma identificação estudantil para os próximos Anos, de uma identificação acordada para ter meu acesso a Ônibus da Mercedes Benz.

    Mês: Dezembro de 2017.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!