Ônibus da AMD Encarroçadora faz o trajeto do Zoológico de SP

por Blog do Caminhoneiro

Em tempos de férias escolares é natural o aumento da demanda por visitas no Jardim Zoológico de São Paulo. Para atender ao maior fluxo, a EMTU/SP (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) colocou em operação na linha especial, conhecida como Ponte Orca Zoo, mais um micro-ônibus Solum, fabricado pela AMD Encarroçadora, que foi comercializada pela Apta Caminhões e Ônibus, com sede em São Bernardo do Campo e litoral.

Os ônibus são atrativos e estão envelopados com adesivos de temas do zoológico.

A linha tem um traçado específico para facilitar o acesso dos passageiros ao Zoológico, liga o Terminal Metropolitano Jabaquara ao parque.

Os modelos Solum contam com carroceria para 25 lugares e são equipados com ar condicionado, elevador para acesso aos portadores de necessidades especiais, cinto de segurança retrátil três pontos, amplo espaço interno, poltronas ergonômicas com apoios de cabeça, câmera e sensor de ré, iluminação interna que permite sensação aconchegante com tecnologia em LED.

Os micros utilizam os chassis Volkbsbus 9.160 OD, levam motor Cummins ISF de 3,8 litros e caixa de transmissão ZF 5S 420 de cinco marchas e itens que acentuam o conforto do condutor e passageiros. Além disso, o painel de instrumentos incorpora uma série de itens que facilitam a condução durante o percurso.

Zoológico de São Paulo

O Zoológico de São Paulo é um passeio para toda a família e tem grande procura nos meses de recesso escolar. Entre elefantes, leões, tucanos e cobras, reúne aproximadamente 3.200 animais espalhados em mais 800 mil metros quadrados de Mata Atlântica.

Para informações sobre a programação do Zoo e preços é só acessar o site: http://www.zoologico.com.br/visitas-e-ingressos/ingressos/zoologico.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!