Tanqueiros de Minas Gerais vão aderir à greve dos caminhoneiros

De acordo com uma publicação do jornal O Tempo Betim, os transportadores de combustíveis e de derivados de petróleo de Minas Gerais anunciaram que vão aderir à greve nacional dos caminhoneiros, marcada para esta terça 01/08.

De acordo com o Sindtanque-MG, os tanqueiros irão aderir às paralisações por causa do aumento dos impostos sobre os combustíveis, que prejudica muito o faturamento dos transportadores de todo o país.

“Os caminhões não vão abastecer os postos nem os aeroportos de Minas a partir da 0H desta terça, por tempo indeterminado, até que o governo se manifeste e revise esse aumento. Estamos aderindo à paralisação dos transportadores de carga de todo o país”, afirmou o presidente do Sindtanque-MG, Irani Gomes.

Outras categorias também prometem paralisar amanhã (terça), e estão previstos bloqueios de rodovias em várias regiões do país.

Publicado por
Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, acesse nossa página de política de privacidade

Leia mais