Tanqueiros de Minas Gerais vão aderir à greve dos caminhoneiros

De acordo com uma publicação do jornal O Tempo Betim, os transportadores de combustíveis e de derivados de petróleo de Minas Gerais anunciaram que vão aderir à greve nacional dos caminhoneiros, marcada para esta terça 01/08.

De acordo com o Sindtanque-MG, os tanqueiros irão aderir às paralisações por causa do aumento dos impostos sobre os combustíveis, que prejudica muito o faturamento dos transportadores de todo o país.

LEIA MAIS  Empresa Viamão renova frota com 28 novos ônibus NEOBUS

“Os caminhões não vão abastecer os postos nem os aeroportos de Minas a partir da 0H desta terça, por tempo indeterminado, até que o governo se manifeste e revise esse aumento. Estamos aderindo à paralisação dos transportadores de carga de todo o país”, afirmou o presidente do Sindtanque-MG, Irani Gomes.

Outras categorias também prometem paralisar amanhã (terça), e estão previstos bloqueios de rodovias em várias regiões do país.

7 comentários em “Tanqueiros de Minas Gerais vão aderir à greve dos caminhoneiros

  • 03/12/2017 em 10:08
    Permalink

    Se vocês soubessem a força que tem mudaria a história do Brasil. Dia 07/12/2017 tem outra greve vocês tem é que ficar em casa e não travar rodovias ficam em casa e não abastecao nada.
    Infelizmente sindicatos e vocês são muito desunidos.
    Se soubessem a força que tem mudaria a história desse país. Fiquem em casa uma semana e vocês não abastecao nada aeroporto posto de gasolina, não adianta travar estradas.
    Vocês não sabem a força que tem se soubessem mudaria a história desse país. Ninguém aquentar ficar sem alimentação aguenta ?
    Mas vocês são muito desunidos.
    Boa sorte !
    Perseverança é a palavra chave
    Perseverança é a palavra chave
    Fiquem em casa e não abastecao em lugar nenhum

  • 20/11/2017 em 08:17
    Permalink

    ADIRAM AGORA NESSA NOVA PARALISAÇÃO E PEÇAM INTERVENÇÃO MILITAR A NOSSA ÚNICA SOLUÇÃO.

  • 01/08/2017 em 23:24
    Permalink

    É a única solução não aguentamos mais roubao o pais quebra o pais.a conta vem pro povão.tomara Deus que muitas categorias aderem.Á que saudade do militarismo!

  • 01/08/2017 em 12:10
    Permalink

    Vejo este ato como forma de mostrar para a sociedade de políricos, que, nós que carregamos o Brasil nas costas merecemos respeito. Pois, o dia inteiro dentro de um caminhão, nn é brincadeira. O governo ganha tudo, as multinacionais leva o restante. Acorda Brasil! Hoje, somos todos escravos de um sistema podre.

    • 04/08/2017 em 14:18
      Permalink

      Essa tuma e um bando d frocho nao aguentou fica parado nem 15 horas vai ser desunida clase

      • 04/08/2017 em 21:20
        Permalink

        Apoio totalmente esta greve, mas faça com dignidade sem violencia porque so voces tem este poder nas maos use dele para nos ajudar nesta guerra de corruptçao no nosso pais

Fechado para comentários.