Caminhoneiros bloqueiam rodovias na manhã desta terça

Em protesto contra o aumento do diesel, milhares de caminhoneiros se organizaram por meio das redes sociais, e estão promovendo bloqueios em diversos trechos de rodovias no Brasil.

Porém, somente caminhões estão parando, outros veículos, como carros de passeio, ambulâncias, viaturas e também cargas vivas ou de oxigênio estão sendo liberadas.

A organização para os protestos começou logo após o presidente Michel Temer anunciar o aumento do PIS e CONFINS sobre a gasolina e óleo diesel, aumentando o custo para os transportadores.

RECOMENDADO  ARTIGO - O maior erro do caminhoneiro não está na estrada, está na falta de informação

Há relatos de paralisações em várias rodovias. Em Santos, próximo ao viaduto da Alemoa. O bloqueio já reflete no trânsito da rodovia Anchieta.

Em Minas Gerais, os motoristas bloqueiam desde a madrugada a rodovia BR-381, na cidade de João Monlevade.

Também há um ponto de bloqueio na rodovia BR-262 em Viana-ES.

Em Santa Catarina, há bloqueio em Santa Cecília, na BR-116, na serra catarinense. Também há concentração de caminhoneiros em um posto de combustíveis as margens da BR-101.

Mais informações sobre os protestos durante todo o dia aqui no Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

134 comentários sobre “Caminhoneiros bloqueiam rodovias na manhã desta terça

  1. Tem que parar tudo, só assim esses padrões corruptos vão parar de roubar, eu apoio tem que parar.

  2. tem que para os tanqueiro asim acaba o combustivel

  3. E isso ai precisa ser feito alguma coisa p ver se esse governo cria vergonha. Caminhoneiros parabéns pela iniciativa

  4. Caminhoneiro e drogado , sem estudo , analfabeto ,, agora querem qye nos resolvemos o problema do ,,, Tbom vote 2018 BOLSONARO ,,

  5. Kkkkk..iiigi .o trem da feio mesmo…o cabra tira foto das faixa de paralisação e ja faz propaganda da casa que ta vendendo ao fundo…eita jaba gordinho esse kkkkkkk

  6. Tem que parar essa pora tudo mesmo não só os caminhoneiros mas os agricultores as indústrias cambada de político safado do capeta

  7. Eu apoio e infelizmente único jeito de chama a atenção é trancando tudo

  8. é isso ai meus colegas da rodage temos que para tdo mesmo

  9. Olá Brasil é para aqueles que não suporta caminhões será que vocês ficavam sessenta dias cem caminhões eu pago pra ver… B.B.C.Sgreve neles

  10. 40anos QUE MEU MARIDO TAH NESSA LUTA JAH VIAJOU POR TODO BRASIL
    AGORA O MAIS QUE VAI EH ATE VACARIA
    EM TODO ESSE TEMPO SOH VI SEUS CABELOS BRANQUEAREM ADQUIRIU DOR NA COLUNA E DOR NO CIATICO

  11. Apoiados…sem os caminhões o Brasil pára….

  12. Tem que parar tudo mesmo .ai quando esses zé roélas tiverem sem papel higiênico para se limpar vão dar valor .ou quando o leite,o arroz e feijão .ou vc zé acha que tudo isso aparece como mágica nas prateleiras #paratudojá.

  13. Eu apoio!!!!toda população tem que estar junto com os motoristas, só ele conseguem fazer pressão nesse Governo idiota que está fazendo o brasileiro a pagar o rombo dos cofres publicos.#todosjuntossomosmaisfortes

  14. Eu apoio a paralisação,, so nao concordo com o fechamento de rodovias,, vamos parar mas sem fechar rodovias,, sem ferir o direito de ir e vim..

    1. Carro baixo e ônibus nunca foi impedido de passar

    2. Como assim não foram impedidos.? Se as tem pneu fechando as ruas e caminhões na pista.. Se vamos parar,, vamos parar na porta de casa,, nos pátios de postos,, no pátio das empresas,, na pista não é lugar,, é dar o nosso direito para os outros..

    3. Claudio De Souza Lopes os pneus é só um meio de sinalização, está passando carros e ônibus. Te informa caro amigo.

    4. Certo,, sinalização,, em toda extensão da rua,, a sinalização realmente está funcionando Kau Merlin

  15. Tem que para mesmo mais tem uns e outro que acha que vai morre se correr atrais de um direito dele mesmo santa iguinorançia

    1. QUANDO O BOI É MARCADO
      PELO BOIADEIRO CORNO (Temer é Corno E trai Marcela com deputado- Ele vinga Marcela com Joesly) :

      TEMER NÃO SAIRÁ;
      *LULA SERA PRESO SEM PROVAS;
      **AÉCIO NEVES NÃO SERA PRESO;
      ***TEMER FARA O CONFISCO DAS CONTAS POUPANÇA E CORRENTE DO POVO EM 06 SETEMBRO DESTE ANO;
      ****INTERVENÇÃO MILITAR JÁ ESTA EM ANDAMENTO COM EXERCÍCIOS DE DITADURA NO RIO JANEIRO;
      *****A GASOLINA SUBIRA PARA R$9,00 O LITRO EM 15 DE AGOSTO;
      ******OS SINDICATOS NÃO FARÃO A GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO POR SER ACOVARDADO;

      OU SEJA GADO SOMOS TODO NÓS !

      http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/309354/Deputado-que-tatuou-nome-de-Temer-%C3%A9-investigado-pelo-MPF-por-peculato.htm

  16. Isso ai são baderneiros , quer parar se organize e pare em casa , tomara que a polícia arrebente no porrete esses vagabundo que querem prejudicar o direito de ir e vir dos outros . Por causa de meia dúzia de vagabundo …tem muitos que não tem cozinha e viajam com a família .e ai como faz pra mulher é as criança usar banheiro seus merdas

    1. Amigão….. Esse é o tipo de caminhoneiro que deveria parar em casa não seria? Tá sendo avisado disso já faz tempo…. Sou filho de caminhoneiro…. Mecânico de linha diesel pesada…. Mas já canto a pedra…. Não vai dar em nada…. Pq a classe é desunida demais…. Se parasse tudo…. Ainda ia ter os espertinhos de plantão com essa história de direito de ir e vir levando carga pra cima e pra baixo…..

  17. Para tudo mesmo!Vcs juntos unidos podem parar esse Brasil!Deus abençoe e guarde cada um.

  18. Beleza amigos da estrada vamos parar todos em casa e mostrar para esses governantes corruptos que nos temos a maior força. Governos que só sabe roubar e aumentar impostos pra que os trabalhadores o nestes pagem suas dívidas.

  19. Vai entrar tudo no porrete vcs são ums bando de baderneiro seu ladrão de óleo

    1. Via te fude viado vc deve ser um desses ladrão de óleo porque achou ruim chifrado

    2. Adilson Rodrigues, você é um velho nojento, arrogante e imbecil. Lembre-se que até a fralda geriátrica que você usa nessa sua bunda suja é um caminhoneiro que transporta para sua comodidade, otário. Toma vergonha nessa sua cara, seu palhaço

    3. O cara fala alma cebosa kkkkk, sendo ele o mais tonto e arrogante deve ser um chupador de saco do pt tbm

    4. Vcs lá sabe faser greve e tudo medroso meia dúzia de sem terra para o Brasil e vcs e só apertar que espana a greve destes baderneiro num dura 2 dias

    5. Puchando de cana e motorista tatu sai na pista e morre kkkkkkk

  20. Vai dar em nada. Paralisação de caminhoneiro nunca funciona. É a classe mais desunida do Brasil. Podem ficar despreocupados.

  21. Parece que desta vez para pois os empresários estão apoiando, vamos ver

  22. E isso devia parar o no Brasil todo até começar a faltar as coisas.

  23. Galera ta td parado em joao molevade presisamo sabe ce tem mais lugar parado

  24. Beleza amigos estradeiros vamos mostrar pra esse governo corrupto q nois temos a maior força nao travamos esse Brasil ainda porque somos um povo onesto q nao pençamos so em nois nao somos iguais a eles q pença so neles alem de robar nois ainda tem a cara de pau de aumentar os imposto pra q possamos pagar a divida deles

    1. Agora seria o momento do povo todo parar, nao adianta parar so uma classe, esse governo d merda precisa sentir a revolta d povo

  25. Os Caminhoneiros não sabem a força que tem

  26. Tem que para é deixar de carregar frete de retorno pra lá e pra car.

  27. E triste ver um país parar por causa de políticos que so estão comprometido com eles mesmo , esquecendo dos pais e mães de família que movimenta o país com seus trabalhos dignos e se nao fizerem isso nao vai demorar muito estará igual a Venezuela

  28. VOCÊS SÃO OS ÚNICOS QUE PARA ESSE PAÍS,PORQUE VOCÊS E QUE CARREGA ELE NA SUAS COSTA . EU APOIO ESSA GREVE

    1. Bom dia
      Não somos os únicos não…
      Podemos contar com professores, comerciantes empresários com todos
      Se tivermos o apoio de todos aí sim conseguiremos atingir nossos objetivos
      E acabar com essa roubalheira
      Hoje nós trabalhamos pra cobrir rombo desses políticos corruptos

  29. Aqui em Araraquara-SP,na Rotatória da Sachs,já se encontram uns 10 caminhões por enquanto;aqui no caso,é greve pacífica.

  30. Vocês são a favor da intervenção militar no Brasil!

  31. parabéns a todos os amigos do trecho…

  32. esso ai nessa hora temos que ser todos uma força unida

  33. Isso mesmo tem para Esse governo fila de uma…..

  34. Tem q parar e com os fretes de retorno leva por 100 e traz por 30 isso sim voltem vazio um mes

  35. Bom dia
    Bloqueio a onde????
    Tá tudo
    Normal
    Aqui pros lado
    Do sul
    Do país…
    3 Cachoeiras, Br 101 tudo liberado o povo já não acredita mais…

    1. Kkkk,quero uma novidade,não pára não é só BLÁ BLÁ BLÁ.

    2. Br 116 em Santa Cecília – SC já tem paralisação.

    3. Rio grande,
      Norte do estado,
      E outros vários pontos… Só carros e ônibus passam.

  36. Eles proíbe mostrar mas uma hora vai ter que mostrar 5 dias vai acabar tudo combustível e mais

  37. Tem q multar e prender quem fecha rodovias se nao querem trabalhar q fiquem em casa eu quero trabalhar quero meu direito de ir e vir foda se penso primeiro em mim

    1. Preste atenção…vc está falando de qualquer paralisação, está paralisação só é para transportes de cargas, em protesto contra o aumento de impostos e combustíveis, vc esta querendo aparecer é ?

    2. Por isso que tá desse jeito,sempre tem pessoas que nem o Sr que pensam só
      No seu umbigo

    3. Até o final do ano a gasolina estará 5 reais seu monte de bosta!!!

    4. Em vez de criticar, devia se juntar aos motoristas. Ou vc e um beneficiado do governo?????

    5. Mais pra vc ir e vim nao se esqueça q vc depende de caminhoneiro q leva o combustivel pra vc queima a comida pra vc se alimenta e o seu carro vei em cima de um caminhao seu mal criado

    6. Valdemir fala isso no meio de ums camioneiros seu merda. Vai ser lixado na hora

    7. Não acredito que ele falou isto kkkk juvenil

    8. Vai lar e fala para os motora qualificado seu bosta. Ou tenta pasar ze ruela

    9. Seu bosta deixa de falar besteira . até o vibrador de borracha q vc usa nesse seu rabo é transportado em um caminhão .o papel engienico q limpa a buceta da sua esposa e sua filha sua mãe é transportado em um caminhão e vc tbm vai ser enterrado num caixão transportado por um caminhão .é quem conduz é um caminhoneiro.pau no cu !

    10. Gente nem de bola pra um gonorante desse ele é um dos muitos que acha que não precisa de caminhão ele tem sim o direito de ir e vir até o momento em que não der conta mais de arcar com os custos do combustível e também arcar com os produtos nas prateleiras do supermercado porque se essa bagunça continuar quero ver ele vir fala bobagem sobre as manifestações de quem já não suporta mais ser roubado. Bom a não ser que ele seja político !!! Aí não vai faltar nada pois roubando dos pobres não passa aperto. Mas Deus é mais .

    11. É um caso ipico de alguém sem noção

    12. Sempre tem um otário que chupa as bolas do governo e acha que tá tudo certo.. Por pessoas como esse imbecil que o Brasil está essa bosta

    13. E bem isso. Por um pau no cu desse que a nação esta nessa merda. Tem de parrar mesmo. Parabéns aos caminhoneiros por esta iniciativa.

    14. Quer seu direito de ir e vir, então vc é sua família entra na roça e vai colher o seu alimento e carregar até a sua casa seu otário,aí vc vai ver o quanto custa e aprende a da valor ou cale a boca?

    15. Por isto que o Brasil ta deste jeito com uns bostas destes que não vê que até o papel higiênico que limpa o teu rabo e de tua família e transportado por um caminhoneiro tem que ser um besta mesmo .

    16. E tem mais seu corno vc só tá gordo assim devido nois caminhoneiros levar a comida até vcs!!!

    17. Ta ruim pra voces porque tem mais caminhao q frete e nao tenho culpa de quem paga parcela de caminhao fica com um e da 2 pro banco

    18. Sempre tera quem transporte tem mais caminhao q frete o problema e esse o preco do diesel e pedagios e so um detalhe

    19. Ja ganho a atenção amigão agora ta com sua auto estima la em cima
      Carentao

    20. Valdemir Santos não defeca pela boca!!! Tu não tá vendo que a manifestação não está atrapalhando o direito de ir e vir, pra pessoas como o senhor poder transitar,. Mas sim …. Pode acontecer de começar a faltar mantimentos, remédios, gasolina pra pessoas como o senhor, que gosta de ficar sentado, acomodado, comendo a comida que NÓS levamos. TOMARA QUE FIQUE ASSIM POR UMA SEMANA!!! QUERO VER gente COMO O SENHOR, FRITAR MERDA PRA COMER COMO TORRESMO!!!

    21. Quem quiser trabalhar tem q ter seu direito garantido

    22. Esse senhor Valdemir Santos deve ser um político e minguem sabe por isso a visão dele de pensar assim.kkkk

    23. muito bom vc que e contra vc não ta pençando coletivamente vc so ta pensando em vc mais vc tabem recrama que ta pagando muito enposto então essa greve e para vc não pagar mais enposto tabem

  38. Da nada só vão parar se a Globo e o Aécinho mandar.

  39. E isso aí pessoal vamos fazer a nossa parte vamos parar pelo menos 5 dias seguidos pra ensinar a esses políticos ladrão.

  40. Daq apouco abre! Assim não funciona

  41. Espero q o povo abra do olho e ajudem na paralisação , porque as publicações de vcs tem poucas curtidas e poucas visualizações ,isso prova o desinteresse das pessoas em protestar contra esses políticos corruptos ,oq eu acho uma pena

  42. Estou com vcs caminhoneiros. Tem que parar mesmo. Parabéns

  43. Não tem nada de paralisação na Região Metropolitana de Campinas

  44. Concordo com vc junior candido bem certo

  45. Todos.tem que parar quem sabe assim esses governantes çomeçem a trabalhar esse bando de V

  46. Vamos juntos pra mostrar quem é que manda nesse pais

  47. Tem que parar mesmo Brasil não dá valor a quem trabalha

  48. Eu apóio os caminhoneiro, porque a causa é justa, e eles sim são os verdadeiros SUPER HERÓIS do nosso país!

  49. A TV não está falando nada.

  50. As muriçocas também vão entrar em Greve?

    1. Vão rindo até faltar as coisas no mercado e combustível..

    1. Eu bem sei o que sofrimento dos motoristas…(meu esposo é um desses guerreiros) estou ha mais de semana viajando com ele e nossa filha…

Comentários estão encerrado.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading