Caminhoneiros divulgam lista de pontos de paralisações pelo Whatsapp

Para amanhã 01/08, está sendo marcada pelas redes sociais uma grande paralisação de caminhoneiros. Os motoristas estão usando as redes sociais e principalmente grupos de Whatsapp para divulgação da pauta de reivindicações, que pede a redução dos impostos dos combustíveis.

Também é usado o rádio PX, e milhares de caminhoneiros se dizem prontos para pararem seus caminhões. Não há uma liderança centralizada para as paralisações, e não se vê movimentação de sindicatos. Trata-se de uma greve puramente de transportadores.

Por meio das redes sociais também está sendo divulgada uma lista, que mostra algumas cidades e rodovias onde haverão paralisações. Não há confirmação sobre a veracidade das informações. Porém, os caminhoneiro dão como certas as barreiras nos trechos de rodovias descritos nessa lista.

RECOMENDADO  SEM PERDÃO - Metade das rodovias públicas brasileiras apresenta baixo Índice de Perdão, aponta CNT

Pontos de Bloqueio 01/08

Viana – ES BR 262
Itajaí – SC BR 101
Santa Cecília – SC BR 116
Araraquara – SP SP 310
São Luiz Gonzaga – RS BR 285
Vila Rica – MT
Barra do Garças – MT BR 070
Rondonópolis – MT BR 163
Cuiabá – MT BR 163
Guarantã do Norte – MT BR 163
Sete Lagoas – MG BR 040
Betim MG BR 381
Pirapora MG BR 365
Nova Lima MG BR 040
Nossa Senhora do Socorro SE BR 101
Montes claros MG BR 251
Curvelo MG BR 135
Realeza MG BR 262/116
João Monlevade BR 381
Mairiporã SP BR 381
Cândido Sales BA BR 116
Planalto BA BR 116
Paraguaçu BA BR 116
Tucano BA BR 116
Alagoinhas BA BR 101
Umbauba SE BR 101
Itabaiana SE BR 235
Itabuna BA BR 101
Ibotirama BA BR 242

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

246 comentários sobre “Caminhoneiros divulgam lista de pontos de paralisações pelo Whatsapp

  1. Já passou da hora de chutarmos o traseiro desses politicos sujos imundos ladrões ,temos que ter união , deixem seus Caminhoes em casa so uma semana ,e os lixos desses exploradores se cagam todos ,hoje 15 de maio 2018

  2. Eu não sei pq ainda fazem greve, eu sou caminhoneiro e afirmo a raça mais dezunida é a tal de chofe de caminhão essas porra tem poder para governar o país mais ninguém tem coragem de se unir pra ficar Pelo menos 1 mês parado. Pq se todos os caminhão de pessoas físicas parem já era o suficiente, as transportadoras que obrigam o motorista rodar podia continuar rodando que mesmo assim não iam por aí só dar conta de abastecer o país com sua necessidades. Aí falta coragem pra esses Carão que na hora do vamos ver ninguém faz nada, sempre com a mesma desculpa que tem conta pra pagar, uma coisa que todo mundo tem é conta pra pagar. Mais esquecem que se unirem faz uma desordem tão grande que nossos governantes serão obrigados a bater continência para a classe motorista e ai sim podi vir as contas mas sabendo que fizeram alguma coisa para facilitar o pagamento das tais contas.

  3. O único prejudicado é POVO o governo ta cagando pra essas greves…tem de parar Brasilia. Não adianta parar Santa Maria, São Luis ou Ijuí…ISSO É PROTESTO DE GENTE BURRA.

  4. Olholha minha opinião é que todos parasse em casa ou em 7m patip de posto ai sim

  5. Greve por rede social e whatsapp é totalmente inescrupulosa. Tem que ter sindicato a frente, e não apenas convocar e sair por aí fazendo vandalismo e tirando o direito de ir e vir das pessoas. Sou caminhoneiro tbm e fico indignado com a situação que está nossa classe .
    Interessante é greve em pátio de posto, de empresa ou parado em ksa. Agora ficar na estrada sem água, comida e ainda passar risco de ser roubado pelo próprio colega de profissão como milhares aderem a esta greve de merda tbm tem medo de ficar nela como eu já fiquei.

    1. contar com sindicato é fria sindicalistas fazem a manobla prá ele ganhar e o trabalhador reganhar naõ gosto de sindicato.

  6. um abração aos irmãos caminhoneiros de todo o nosso Brasil.

  7. agora e a hora de por ordem no pais com o apoio de todos brasileiros de bem principalmemte os motorista que tem um trabalho escravo das empresa que carregam e da um horario pra descarregar o patrao que da o boletos das prestacao pra que corra dia e noite para pagar e temos ter o apoio dos 14milhoes de desempregados e das policias rodoviarias estadual efederal que tambem esta sem apoio do governo entao e hora deles apioarem a manifestacao sem atrapalhar ficando quieto na seus posto quieto que ja esta ajudando a manifestacao forca motorista voces tem poder basta saber usar que deus proteja todos voces

  8. Só uma perguna .! O que vcs fez a respeito da sacanagem do aumento abusivo do combustivel ? E depois da greve simplesmente vai falar não tem união esta clace . Ja ouvi muito está fraze . Simplesmente fassa sua parte abra seu olho. o unico prejudicado é vc brasileiro …

  9. Tem que fechar as refinarias. Fechar tudo pra não sair o combustível que abastece o Brasil FECHEM TUDO. #TUDOPORUMPAISMELHOR

  10. Sou a favor vamos nos unir ao resto do país aqui no sul vamos para é vencer essa batalha contra esses políticos vagabundos que tão deixando muitas famílias sem o quê comer por conta deles… Muitos famílias de motorista passando nessecidade em casa… vamos para o Brasil….

  11. Sou a favor e apoio esses bravos trabalhadores. Tem que bloquear tudo. Tudo. Sem dar passagem pra nada.

  12. tem q ser uma coisa organizada nao adianta para sem organizar cd os sinticato

  13. Apoiado. Esses bandidos roubam a Petrobras. O Pais e nós que pagamos as contas? Os rombos ?
    Aff ninguém merece

  14. Sou mais q a favor tbm sou caminhoneiro e além de preços elevados no combustível temos as piores estadas passamos todos os tipos de riscos , e agressões seja verbal ou por assaltantes é isso tudo para levar o alimento a mesa de todos então nada mais justo q tenhamos todo apoio possível pois somos a força do progresso do país .

  15. Nada mais q justo.,nao prescisava nem pedir…é o obvio…a unica maneira de atingir o sistema é simplismente parar total.,basta nao carregarem..sem bloqueiar nada..simples assim..se bloqueiar é so pra apanhar de graça e quasar transtorno a quem nao tem nada a v.

    1. Quero ver a maioria parar me fale como faser

    2. Vdd.sem conciencia e boa vontade nao tem como..um para dez pega a carga..

  16. Tem fazer em são Paulo Regis Bittencourt

    1. Não ter na regis na dutra 101 sentido sul não adianta nada

  17. Gostaria de saber hora que começa a para???? Bom dia a todos e vamos vencer juntos.

  18. Perca de tempo e tempo é dinheiro, não adianta fazer paralização fechando estradas .
    Vamos para Brasília vamos parar os corruptos, Ou então na próxima eleição tirar todos de la .
    Esse é o poder que temos .
    Ou você irá votar no mesmo que voto na eleição passada??

    1. César concordo em parte com seu posicionamento, porém não posso deixar de destacar o envolvimento de nós caminhoneiros para derrubar o governo legítimo para empossar esses corruptos. A conta chegou. O povão está cansado de saber que os partidos que ai governam são os maiores inimigos do povo e do trabalhador e ainda assim votam e elegem esses dos partidos de direita!
      Se nós elegêssemos políticos que verdadeiramente nos representassem, a situação seria outra, mas enquanto elegermos os grandes empresários, ricos e liberais a situação será daqui para pior.
      Tomara que aprendamos com nosso erros!
      Quando fizemos o movimento para paralisar as estradas e derrubar a Dilma, o fizemos para acabar com a corrupção…

  19. Vamos marcar na história deste país.SEM CAMINHÃO O BRASIL PARA 2.agora vamos parar de vez ou vamos acabar de vez com essa conversa.caminhoneiros UNIDOS jamais serão vencindos.só 10 dias e os bandidos(políticos) aprenderam à respeitar nossa classe.lembrando é a maior classe.

  20. Amigos se não tivermos o pulso firme não vai dar em nada, lembrando que não estamos tendo nem uma reserva ,estamos só girando para colocar alimento para família.como pagar uma faculdade para os nossos filhos ,?sem contar que quando o caminhão quebra lá se vai o lucro de 3 meses.

  21. Todo o Brasil tem que para galera já passo da hora ,pedágio combustível tudo está caro e o frete barato… Tem que fazer um bloqueio pro lado de Congonhas MG, tem muito caminhão de minerio que roda aqui na 040 .. abraco galera vamos melhorar nossa classe

  22. tava na hora de alguém fazer alguma coisa contra esse governo que só que ferra com o povo de menor poder aquisitivo CLT PREVIDÊNCIA E AGORA AUMENTO DE COMBUSTÍVEL!!!!

  23. Reduzir impostos sobre o combustível, isso sim resolve o problema do transporte rodoviário de cargas no Brasil. Se aumentar o frete e o óleo diesel subir junto, perde_se o controle e o governo corrupto sempre sai ganhando. Acorda transportadores do progresso do Brasil.

    1. QUANDO O BOI É MARCADO
      PELO BOIADEIRO CORNO (Temer é Corno E trai Marcela com deputado- Ele vinga Marcela com Joesly) :

      TEMER NÃO SAIRÁ;
      *LULA SERA PRESO SEM PROVAS;
      **AÉCIO NEVES NÃO SERA PRESO;
      ***TEMER FARA O CONFISCO DAS CONTAS POUPANÇA E CORRENTE DO POVO EM 06 SETEMBRO DESTE ANO;
      ****INTERVENÇÃO MILITAR JÁ ESTA EM ANDAMENTO COM EXERCÍCIOS DE DITADURA NO RIO JANEIRO;
      *****A GASOLINA SUBIRA PARA R$9,00 O LITRO EM 15 DE AGOSTO;
      ******OS SINDICATOS NÃO FARÃO A GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO POR SER ACOVARDADO;

      OU SEJA GADO SOMOS TODO NÓS !

      http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/309354/Deputado-que-tatuou-nome-de-Temer-%C3%A9-investigado-pelo-MPF-por-peculato.htm

  24. Todo nós, temos que reivindicar não só o óleo diesel.Também Pedagios e todos os impostos que geram para os transportadores, pagamos um absurdo pra andar em péssimas rodovias, aliás acho que caminhões nem deveriam pagar pedagio porque é o transporte que leva o Brasil pra frente os meios de transportes teriam que ser isento.Pq esses políticos ladrões tem um ótimo salário e ainda roubam a nação e fica por isso mesmo a ainda são isentos impostos. E Pq que tem que só a nação que tem que pagar,vamos reagir povo brasileiro Pq essa luta não é só dos caminheiros e sim de todos nós.

  25. Nao se esqueçam de bloquear Carlos Barbosa_RS, pois os freteiros da Santa Clara tem desvio em Soledade, nunca deixaram de recolher leite quando voces gizeram greve

  26. Se o sindicato estiver no meio não vai dá em nada,pq eles são os principais corruptos eles estão assim pq acabou o imposto sindical aí eles estão usado a classe para vê se volta o imposto.

  27. Será q haverá greve mesmo?
    Aqui em minas não falam nada

  28. Boa noite primeiramente a categoria dos caminhoneiro tem que se unir porque não temos união um que ser mais que o outro e afinal somos a mesma coisa abastecemos o Brasil sendo de carreta de truck de 3/4 ou de carro baixo agora um está de carreta diminui o outro porque está de 3/4 outro sta de caminhão novo diminui o outro porque está com caminhão velho poxa somos ou não somos irmão do mesmo pai
    Está aí a dica união meus amigo

    1. Concordo com você meu amigo se os caminhoneiros fosse mais Unidos os governantes respeitaria a classe, todos podem fazer greve menos a classe que faz o país movimentar aparece até juiz dando ordem pra acabar com a greve mas não resolve o problema da gente.

      1. Temos que persistir, nenhuma mudança é fácil, estamos com a faca e o queijo, não desistam.

      2. Lamento, mas penso que não vai adiantar em nada!
        Quando paramos para derrubar a Dilma, pensamos que nosso sofrimento ia acabar, mas como não conseguimos ver que fomos manipulados pela mídia, pela direita e por muitos empresários, acabamos por fazer o “jogo” deles e para nós sobrou ferro para todo lado!
        O que muda na verdade não é pedir redução de impostos é não carregar por preço irrisório mas infelizmente como somos a maioria individualistas vamos carregando e morrendo como categoria a cada dia!
        Companheiros eu sou caminhoneiro autônomo e não carrego para ninguém se o preço do frete não estiver dentro do que cubra meus custo e deixa um lucro para manter a mim e minha família e também a manutenção do meu caminhão!
        Essa história de que preciso carregar para pagar as prestações precisa ser mudada, pois pago as prestações passo fome!
        Vamos mudar o foco, a coisa só muda se a mudança começar comigo!
        Não vamos cair nas falácias desse que se dizem nosso defensores!

  29. Isso companheiros to dentro os nossos políticos so olham para eles o povo que pague o luxo deles.

    1. Sou de uberlandia aqui esta devagar so precisamos é união somos a maior potência a maior força vamos mostrar pra esse s ladrões a noßa força que sem caminhão o Brasil para .vamos parar uma semana só

  30. A falencia do transporte rodoviario se da por culpa das Grandes Emprezas muitas delas com lavagem de dinheiro que baixaram fretes para pegar o cervico das emprezas menores agora chegou no fim nao tem mais pra onde correr tirar dinheiro agora nao da mais pois tiraram dos motoristas tudo que deu agora e so parar

  31. Boa noite galera temos q unir todo mundo é mostrar este governo ladrão que nos temos força temos q deixar faltar o de comer e até o papel pra eles limpar a bunda pra eles dar mais valor no caminhoneiro essa corja de ladrões

  32. Em goias não vai ter? Temos q para mesmo o dinheiro do frete fica so no óleo e pedágio e na desgarga não sobra nada ta dificil trabalhar.

  33. Cadê o Rio Grande do Sul só um ponto vamos parar tudo

  34. Concordo cada ves nos somos mais desvalorisado essi frete uma vergonha essis pulicos todos ladrao tem que para.

  35. faltou o estado de pernambuco nessa lista, temos que lutar por nossos direitos.

  36. Boa noite temos que parar mesmo mas parar pra temos resultados não agirmos como covardes quando falam em muitas c não fizermos nada cada vez vai ficar pior e nossos filhos e netos vão sofrerem mais q não pensem nisso e.vamo agir agora todos juntos …..

  37. Bom temos que parar pois mais cedo ou mais tarde vamos ter que parar por falência total da categoria mais temos que ser organizados pois é só falarem em multa de 5.000 por hora parada que acaba .

  38. Sim devemos parar até porque vamos todos parar mesmo!!!! Fudidos

  39. E isso mesmo eu não sou caminhoneiro mais tem meu apoio a categoria e muito descriminada e são eles que carrega o país nas costas vão com tudo e lute pelos seus direitos e que Deus abençoe a todos

  40. Tem que parar tudo mesmo pro povo dá valor pro caminhoneiro que leva o Brasil nas costas e ainda é tratado como lixo

  41. Olá nobres companheiros, estamos juntos, mais sugeria a organização que incentivasse a todos caminhoneiros a não sair das garagens ou empresas a transportar nada, porque se para nas rodovias as vezes serão punidos com multas exageradas e se ficarem nas garagens por certo ficaremos livres das multas.
    Obrigado a todos, abraços aos guerreiros da estradas.

    1. essa é parte dificil pois as empresas vai apertar os parça pra sair o melhor é parar na estradas mesmos

  42. Pena q estou desempregado pq seria mais um nessa com nossos amigos caminhoneiros país de bosta

  43. Demorou, já era para ter parado a muito tempo, sou caminhoneiro a 22 anos e nunca fomos tão humilhados como estamos sendo agora.

  44. Como só tem um ponto de protesto em sp, cadê os caminhões que passam por aqui, não tenho caminhão mais apoio os caminhoneiros e se precisar atravesso meu carro na estrada pra parar tudo .
    Juntos somos mais fortes

  45. Apoio totalmente….Só peço aos caminhoneiros o bom senso.
    A melhor maneira é ficar onde estão no conecotdo dia….Se isso acontecer ninguém poderá fazer nada para prejudica-Los.

  46. Parabens caminhoneiros pela coragem…
    Pq a maioria dos eleitores brasileiros falam falam falam mal dos vagabundos dos politicos, mas nao fazem nada pra mudar e na hora de votar votam nos mesmos canalhas..

  47. Eu apoio mas pena que isto não vá funcionar até o dia de hoje nunca vi uma manifestação dos rodoviários dar sertõ ou seja sancionar este greve não dura nem 2 dias e volta tudo ao normal .. sé ficar em casa e afirmar o garan mas digo ficar e parar tudo mesmo ai pode ser que nos conseguimos mudar algo os caminhão deste país e quem movimenta grande parte de nosso desenvolvimento. Mas como digo isto não vai dar em nada pra melhorar isto só dando uma guerra aq

  48. Nossa classe não tem união parar pra que o culpado do frete ruim somos nós mesmos não o governo ele não manda ninguém carregar frete ruim as transportadoras come quase a metade do frete nois carrega aí culpamos o governo

  49. É isso aí, se não nos Valorizarmos ninguém dará valor.

  50. Era bom q levado uma surra boa,sou caminhoneiro mas sou contra fechar BR fiquem todos parados em cada mas não fazer vandalismo nas BR bando de hipócritas

  51. Acorda Brasil, quando os combustíveis sobem consequentemente sobe tudo, arroz, feijão, carne a cerveja,o refrigerante e por aí vai, vocês ainda acham que é uma luta dá esquerda e a direita,pra mim não , já pagamos de mais é não temos retorno desses impostos,chega se pararmos agora talvez tenhamos um futuro melhor.

  52. Se unirmos nossa força acredito de verdade que possa sim dar certo
    EU APOIO‍♂️

  53. Movimento paredista, não pode ser interpretado como greve, portanto acionem logo os advogados dos motoristas e, pelo amor de Deus a população, tenha compreensão de q,o povão na vai as ruas, os carregadores da riqueza da nação irão.

  54. Eu não estou entendendo,o povo acha que é uma luta só dos caminhoneiros por causa do diesel,essa luta é de todos os brasileiros,vc pode até não gostar de política mais tudo que esses corruptos fazem ,mexe direto conosco, imposto, é juros altos, é dinheiro desviado dá saúde, educação, segurança por fiy somos nós brasileiros que pagamos a conta, até quando?

  55. Nao sejamos ignorantes pensamos no bem de toda a nação brasileira nao pediremos só aumento de frete tem que diminuir tudo o que foi absurdamente elevado sem noção da economia quebrada que estamos vivendo tudo para pagar luxo e esbanjamento de dinheiro público ou baixa tudo ou paramos tudo e sem prazo para liberações aconteça o que acontecer sejamos firmes e bem claros nos objetivos diminuir o preço custe o que custar já chega de roubos gigantes!!!ou paramos ou paramos ou nossas famílias vao passar fome

  56. Si o povo brasileiro focê Unido parecemos nas estradas i nigem

  57. Vamos para vamos mostrar nossa força .

  58. Não seria assim melhor forma. …resolver. ….Mas tá difícil última mente….

  59. Gente estou desesperada por favor alguém me ajude saber aqui em Araraquara qual horário começa isso. Preciso chegar em uma clínica em Taboão da Serra saiu de madrugada se precisar me ajudem

  60. Boa tarde amanhã tenho que ir para Taboão da Serra sou de Araraquara meu marido está internado não tem outro dia de visita alguém pode me informar a partir de que HS vai ser essa paralisação eu preciso chegar lá.

  61. Eu apoio sendo que tem q tomar cuidado pois a ex presidente Dilma aprovou uma lei que motorista de caminhao nao e trabalhador e escravo ,se fizer greve e fecha as estradas pode ser multado em R$5.000.00 mais ponto na habilitação .
    Todos que fazem greve e param as rodovia e nao vejo serem punidos.
    Isso e Brasil ,a lei diz que todos somos iguais perande ela, mais a verdade e que alguns sao iguais e o resto paga a conta.
    O pátria AMADA Brasil !

  62. Apoio o movimento! Esse governo não nos representa. Não gastamos mais do que ganhamos e estamos pagando contas que não fizemos. Os gastos públicos continuam a subir, salários sendo reajustados e faltando medicamentos e segurança para nossas famílias. Até quando vamos ficar parados olhando noticiários de pessoas sendo mortas na espera de filas de hospital, crianças sem esperança de um lugar melhor para viver com dignidade enquanto os políticos ficam discutindo se aumentam seus salários de 23.000 para 25.000. Absurdo!!!!

  63. Eu também concordo com a paralisação da 153……….

  64. Tem uns que xamam outros de borracho mas a cara é uma bolacha de canha.

  65. Tem que parar mesmo. O povo brasileiro não pode pagar por uma conta que não fez.
    Porque o congresso não aprova uma lei para taxar melhor as grandes fortunas que não param de esnobar com nós todos?

  66. Eu apóio totalmente as paralisações porém tem que trancar tudo….. estão esquecendo de trancar a 153 e oara completar tem q imoedir que saia combustivek das refinarias….. sem diesel o brasil oara rapidamente. ….

  67. Vamos que vamos, mais parar geral não uma parte.

  68. Não é apenas os caminhoneiros que devem parar,tem que ser o Brasil todo é hora do povo deixar de lado as classes sociais e se unir pra mudar esse país de vez,vamos exigir um plebiscito e mudar a forma de governo nesse país,chega de sermos roubados por políticos desonestos,vamos pedir o fechamento do congresso nacional,lá só tem ladrões, mudança já por um Brasil melhor

  69. Mas ” o bastava tirar a DILMA que tudo ia melhorar ” NÃO ESTÁ DANDO CERTO ??????? kkkkkkkkk Chuuuuuuuupppaaaaaaa que o picolé é de DIESEL!!!!!!!!kkkkk vai atingir 1.000,00 O litro !!!!

    1. Do mesmo geito que a VAGABUNDA da dilma que vcs defendem fez besteira e ferrou com nosso pais esse outro vagabundo do temer tbm esta fazendo o erro de um não justifica o erro d outro .e ainda vem esses militontos do PT abusar d uma coisa q vai prejudicar a vcs tbm seus retardados

  70. vai ter paralisação em Mairiporã??? que hrs esta marcado????

      1. Se não pararmos ,tudo vai por água a baixo todo o sonho construído,
        Se pararmos em 5 dias o Brasil começa a sentir o resultado é não quebraremos em 5 dias agora se continuarmos vamos quebrar

  71. tem que divulga nada não tem que para é pronto

  72. Tem que parar tudo .Não sou caminhoneiro mas tenho noção quanto custa um caminhão. O que o governo faz é crime

  73. Cara que país e esse que meia dúzia de gato pingado manda .olha só o tamanho deles pra isso .o Brasil tem que parar tudo é todos .
    Só pra mostrar a eles quem manda aqui.
    Somos nós.
    OBRIGADO HÁ todos e Vão com Deus e vai dar certo se o Brasil não parar vamos todos continuar na mão deles aceitando tudo o que eles quer

  74. O pedágio ninguém fala nada né, sobre eixo erguido

    1. Boa carrega Dori Lima não perca tempo com isso

    2. Quantas greve tu viu dar certo??????

  75. Não concordo na reportagem já esta dizendo sem liderança centralizada quer dizer outra vez não vai valer de nada somente transtorno. Temos que fazer mudanças é na hora das eleições. Fazer arruaça não adianta nada. Temos q é acabar.com agenciadores e ai sim o frete vão ter seus valores justos.

  76. Rio Grande do sul algum ponto de bloqueio???

  77. Desde que não se deixem vender como fizeram em 2015 quando os sindicatos venderam pra Dilma e ficamos ainda mais ferrados tendo que pagar eixos erguidos ao invés de pagar 0,10 centavos por pedágio.

  78. Sou caminhoneiro mais to vendo que não vai dar em nada essa greve isso é so política querendo aproveitar da classe, si não existir União dos caminhoneiro não adianta subiu o diesel sobe o frete não quer subir ninguém ir mais a desunião é grande, você Ta combinando um frete a 1000 reais aparece um babaca dum otário e vai a 600, então a culpa dessa situação é o próprio motorista. U que temos que reivindicar nesta greve e pátio de descanso principalmente em rodovias de pedágio, se tem praça a cada 70 80 km que tenha um pátio com banheiros limpos e com segurança pro motorista descansar, garanto que ia diminuir bastante acidente, motorista hoje não descansa, encosta no posto ja deita peucupado si vai te roubar os pneus oLeo diesel ou até mesmo o caminhão com a carga. Então pessoal fiquem esperto com essa greve pra nois não está beneficiando sindicatos e políticos corruptos que não tem compromisso nenhum com a classe, so com bolso deles.

  79. Vamos lá irmãos desta vez tem que dar certo, não possível que os governantes deste país não se importa com a nossa citução.

  80. Kkkkkkkkk. Tudo bundao. Não tem união.

    1. Pura verdade ….sou caminhoneiro…no outro protesto …estive na frente no protesto ….era vergonha….não vai dar em nada

  81. O transporte no Brasil deveria ser por ferrovias …já q o país tem uma extensão enorme e as rodovias tem um trânsito muito perigoso

  82. No Paraná estão com preguiça?? Por aqui nao estamos ouvindo adesão

  83. Os caminhões tem que ficar parado em casa e não sair para a estrada

  84. estamos no apoio e na torcida rezando pra dar certo.vamo la galera brigar pelo nosso direito…

  85. Ai Lucio Cunha, a boca ta boa pra nois não!

  86. Estamos juntos nessa luta …
    Eu meu marido e meu irmão estamos nessa com todo apoio.

  87. VAMOS CARREGAR GENTE 36 ANOS DE ESTRADA NUNCA VI UMA GREVE DAR CERTO. ……..TABELA DE FRETES DE VIAGENS E UMA SÓ. ………..QUEM PODE MAIS CHORA MENOS

  88. Para TDS vcs q somos motoristas
    Parem mesmo, não vão fazer igual as outras paralisações…
    Quando a polícia chega e vcs libera TD
    Pow fica ativo
    Joga o medo pró lado
    Pq isso não pode ficar assim

  89. Mais uma que não vai dar em nada! Pura bagunça

  90. Vai se FD por isso que desse jeito por gente que pensa desse jeito.

  91. já estou em casa mais vó participar e apoiar

  92. Só acredito que vai ter greve a HR q eu estiver nela, fora isso é só blá blá blá…

  93. Amigos motorista não perca tempo em protesto deixando de fazer fretes, repassem o ajuste ao valor do frete ,é aí a população compra a causa

  94. Sou caminhoneiro tb e Pq parar só a sp 310 no estado e o restante não vai parar tb…..

  95. Gente vamos despertar acordado já estamos só falta iniciativa pra que a nossa riqueza de nosso país acabem em mãos que não tem um se quer tipo de respeito com a nação brasileira

  96. Vamos à luta companheiros este lindo Brasil e nosso nossa bandeira e verde amarela de um povo trabalhador

  97. não é só o caminhoneiro que está por traz dessas paralização não

  98. Será que é só poucos estão vendo isso.

  99. Engraçado quando a presidente Anta tava no poder o diesel tava 2.99 3.00 o litro e nao teve greve isso e politica de sindicalista vagabundo sou caminhoneiro e contra usarem da classe nossa de trabalhador guerreiro pra fazer politica

  100. Pra quem não sabe tem muitas empresas fechando as portas por causa de impostos abusivos.

  101. Estamos com vcs. Sem o trabalho digno de vcs. O Brasil para. Devem parar por muito tempo. Até o governo baixar o preço do combustível.

  102. Tudo mundo tem que paralisa na porta do palácio do congresso aí sim será uma grande greve.

  103. Parem mesmo, não vão fazer igual as outras paralisações… Para um pouquinho e pronto… Para td… Tem que parar pontos estratégicos entrada e saídas de São Paulo e Rio de janeiro, via Dutra, Fernão Dias, saídas para interior SP e RJ saídas principais MG tem que parar as rotas principais aí eu quero ver, um dia que esses pontos ficarem bloqueados já vai dar um rebolisso só… Tem que mostrar pra esse governo quem é que manda nesse país, se é o povo ou eles… O caminhoneiro é quem leva e trás prosperidade desse país… Tem que haver mais respeito com a categoria… E com o povo tbm que sofre com essas injustiças… Vcs têm que aproveitar que esse governo é burro e colocou toda a prosperidade encima dos caminhões e parar td…

  104. Concordo plenamente precisa parar tudo,!

  105. as rodovias que divulgaram nao parou nenhuma pura bucha

  106. Hahahaha.
    No mato grosso diz que irão trancar em sinop e guarantã, mas ninguém aqui está sabendo kkklkk

  107. E meu amigo mas vc e empregado não precisa encher os tanques todos os dias não paga pedagio não precisa pagar salário no fim do mês do jeito que tá não dá pra ficar pensando bem ?

  108. So não rola porque é uma classe desunida.

  109. Não deixem o sindicato e o baitaca ir em Brasília aí não vira nada

  110. Motorista tem que parar por tudo não apenas por dois itens!

  111. Josiane Renato olha aí Renato

  112. Esse é. O pais dos cabeça baixa aqueles corrupto fazem o que querem e os cabeça dizem amem.

  113. Amigos de profissão
    Que essa luta não seja só pelo combustível, e sim pela nossa liberdade, políticos corruptos (sejam eles do partido que for) estão vendendo nosso país, temos que unir forças junto com outras classes, para por fim nisso, eles são muito perigosos, mas tenhamos fé em Deus que conseguiremos.

  114. Tem que tirar os atravessadores… tem atravessador que fica com 60% a 70% do frete pra ficar sentado numa cadeira de balanço e quem trampa de verdade mesmo se lasca todo… tem meu apoio #foraagenciasdecargas

  115. Coitados
    Vão levar borrachada e multa das polícias e não vão conseguir nada

  116. Pelo que estou vendo tão querendo benefícios próprios como frete e redução do diesel sou motorista de carreta mas temos que pedir tbm para mudanças no Brasil queremos respeito ai sim todas pessoas iram nos apoiar

  117. Tem que parar lá em Brasília fazer eles devolver todo o dinheiro que eles pegaram.

  118. Tem abaixar o valor do diesel Nao adianta pedir para aumentar o frete ate pq o frete e algo relativo e negociavel. Vc vai la aumenta o frete vem outro transportador e fecha com o cliente um frete menor. No final perdemos o cliente e o óleo contina alto #semcaminhao #obrasilpara

  119. Se todos fossem unidos sim,mais sempre tem os paga pau de patrão e não adere 100% a paralisação!!!!

  120. É só cobrar a diminuição dos impostos que tudo melhora.

  121. Tão certo…é a única classe que pôde fazer o Brasil para ou talvez mudar..temos que apoiar este protesto como povo que tá cansado de tanto imposto e de tanto gente que nos diz que representa mas são ladrão e desonestos com o povo.

  122. Tem que parar tudo.sem os transportadores nada funcionará.

  123. Não precisa parar só não rodar barato cada bolinho de caminhão todos tem fiscalisar

    1. Mas Sempre tem os mortos de fome que querem sempre fazer frente por um valor mais baixo que o normal

    2. Eu carrego preço de ir carregado voltar vasio trabalho todos dias

  124. Tem o apoio de todos os brasileiros.

  125. Aumento do frete não adianta, isso vai gerar um aumento gigantesco da inflação . O carreto é baixar o diesel

  126. to pagado para ver pois agora que ja tiraro metade da frota do mercado com fretes ruim e salario de miséria que paga os motorista que se doa para a sociedade e nao tem valor vamos la

  127. Aí o governo da um aumentinho no frete e pronto…até as calças pro governo eles baixam !!!

  128. Tudo politica no meio dessas greves turma de vagabundos sou caminhoneiro e ja fiquei parado nessas greves vc ve pessoas ameaçando pessoas bêbadas aonde um cara que tem um caminhão vai ficar parado uma semana e quem vai sustentar a família desse cara tudo safado só quem ficou parado numa barreira dessa ve as barbaridades que esse pessol faz sou a favor da paralisação mas poelo motivos certos não por churrasco em beira de pista tem mais borracheiro do motorista nas barreiras

    1. se quer paralisação, não carrega e fica em casa com a família, se quer protesto faz isso esse é meu jeito de pensar.

    2. Eu comcordo sempre que teve greve so me lasquei minhas contas viro uma bola de neve e depois falam pra seguir viaje que ta tudo resolvido e na verdade o sindicato se vende mais uma vez

    3. Parabéns ai amigão falou tudo bando de bêbados que ficam parado nas beiras de estrada jogando pedra nos caminhões dos outros também sou caminhoneiro Já me prejudiquei muito parado em bosta de greve q não adianta nada bando de pinguço não tem cu não fais contrato com Piça foram la compraram caminhao velho fiado agora não dão conta de pagar tem q c fude meamo faça igual a eu trabalho de empregado e bem empregado

    4. Falou tudo em poucas palavras amigo

    5. Sei que alguém tem de fazer alguma coisa. Já somos criticados o bastante por outros que nem caminhoneiros são, não precisamos lutar uns contra os outros, vamos nos ajudar. Maus profissionais tem em toda área, não generalize. Precisamos parar tudo, juntar forças com outras classes, senão isso aqui vai virar uma Venezuela, logo iremos ver pessoas passando fome. Esquece os maus, junte-se aos bons, menos críticas, mais união.

    6. Acho q não podemos generalizar alegando q todos são bebados,ou tds não prestam e se manisfestar não está ferindo a legislação , agora não é pq uns se conformam em ser funcionários a vida toda q os outros tbm tem q ser igual , o problema não é compra caminhão velho o problema é pagar autos impostos diesel preço absurdo pedágio nem se fale ,aqui mts empresas demitiram motoristas devido a estes fatores espero q o mesmo não aconteça com vc Edilton Nuncio

  129. Tá certo o povo não colabora com os caminhoneiros mesmo…olhem bem o cartas o que diz!!! Vê se eles pensam em ajudar o povo tbem…tão ali parado só pensando no bolso deles!!!

  130. Mais uma que não vai dar certo broquear rodovia p dar certo parar vazio cada um em sua e outra que o governo tem com frete sendo que a desunião e nossa de carregar frete barato exemplo o frete de sp a fortaleza e p transportadora 15 mil e no carregamos por 9 mil a maioria da transportadora come a metade do frete …

  131. Babá cão entre vês de apoiar fica criticando Otario tá com inveja não tem nem bicicleta

  132. Esse governo corrupto , acha q os trabalhadores são palhaços ..se não roubassem tanto não precisa aumentar tanto os impostos ..ridícula a situação do nosso país

  133. Uai só querem isto ? Aumento do frete e baixa do Diesel? E salário? E as empresa que trata a gente igual cachorro as estradas em fim um monte de coisa que no meu ver precisa melhorar .

    1. Tbm acho por isso que as outras classes não nos apoia porque querem benefícios proprios

  134. Não adianta parar na pista cada um para em casa e já era

  135. Devia parar TD aqui, pra ocorrer o desabastecimento dos postos ,mercados e assim por diante pra poderem dar valor pra classe dos caminhoneiros ,o pedágio sobe combustível tbm é o frete não tem reajuste a mto tempo

    1. Concordo plenamente.

  136. É tem que parar mesmo pra chamar a atençao dos politicos ladroeis.

  137. Vote! Incluir caminhoneiros nos descontos de taxisras

  138. Toda classe tem o sindicato na frente. Menos os caminhoneiros. Deviam parar de pagar o sindicato.

    1. Não pagar não carrega sem antt não carrega

  139. Mais uma balela de novo se as empresas não fizeram não adianta

  140. Esses guerreiros tem que ser visto com outros olhos sem caminhão o Brasil para

    1. Respeito a classe ninguém te desrespeito é uma classe que coloca comida na tua mesa vc com certeza ignorante não entende

    2. Esses que vc chama de vadios. São os caras que passam dias longe da familia pra vc poder comprar alimentos, remédios, materiais de higiene e absorvente pra vadia que te pariu e,nao te ensinou educacao pra respeitar o trabalho dos outros.Se nao tem o que falar pra ajudar nao posta conversa fiada.

    3. Esse retardado com certeza e militonto do pt .respeita a classe seu viado arronbado

    4. E viva o temer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk_kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5. Joares Tessari teu alito chera bósta então não abra a boca! !!olha a cara desse impotente, só pode pra sair com uma conversa dessas!!respeitar as pessoas nunca te ensinaram! !!abre o olho vacilam você acha que não sabemos que está revoltado com o governo, foda ce não fala mal de quem leva comida pra matar a fome sua e de todos au seu redor que logo vão te ensinar oque é respeitoconheço muitas pessoas ai da sua cidade que exerce a profissão de caminheiro e te conhece …(otario)

  141. Cice Baraldi Rovaris olha onde vai ter greve amanha

  142. Eixo erguido tb.. é obrigação. Pagamos por um meio q não usamos..

  143. Só tem um jeito para tudo protesto geral. Invadi brasilia o beço dos ladroês …

  144. Esqueceram de falar do pedagio que ficou mais caro

  145. E as condições de trabalho segurança estradas salários isso ninguém se preocupa

  146. Quem ganha só o sindicato enche o bolso o nós abandona

Comentários estão encerrado.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading