Caio Induscar fornece unidades do Apache VIP para cidades do Ceará

As cidades de Caucaia, Maracanaú e Maranguape, que pertencem à Região Metropolitana de Fortaleza, capital do Ceará, receberam 35 ônibus urbanos Apache Vip, da Caio Induscar. As unidades passam a fazer parte das frotas das operadoras Vitória, Via Metro, Penha e Empresa São Paulo.

Os Apache Vip, adquiridos em diferentes versões, foram adequados à cada necessidade de operação, incluindo veículos com ar condicionado, que irão atender a itinerários que fazem a ligação das cidades à capital. Todas as unidades foram produzidas em conformidade com as normas ABNT de Acessibilidade e Regulamento do DETRAN – CE, Órgão Gestor do Transporte Metropolitano.

A solenidade de entrega das unidades foi realizada recentemente na Praça da Estação, em Fortaleza, e contou com a presença do governador Camilo Santana, prefeitos e empresários.
Os veículos possuem características como vidros na cor fumê, que proporcionam conforto térmico no interior dos veículos, e poltronas dos passageiros estofadas, que conferem melhor conforto às viagens. Contam também com itinerários eletrônicos em Led e duas portas de acionamento pneumático.

Totalmente acessíveis, os Apache VIP possuem elevador e assentos para portadores de necessidades especiais, de mobilidade reduzida e idosos.

É tradição da Caio Induscar, disponibilizar ao mercado produtos inovadores, de qualidade certificada e estrutura sólida, com design diferenciado, baixo custo e facilidade de manutenção. Esses atributos contribuem para o desenvolvimento do transporte coletivo urbano, conferindo vantagens operacionais aos clientes e satisfação dos usuários.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos