Iveco completa a entrega de 104 Tectors para o estado do Pará

O município de Castanhal (PA) recebeu as últimas 33 unidades do lote de 104 Iveco Tectors que serão utilizados na coleta de resíduos sólidos no estado. Osmar Hirashiki, diretor Comercial da Iveco, afirma que a negociação marca um importante avanço da montadora no segmento de veículos especiais. “O mercado precisa de produtos que sejam desenvolvidos para atender demandas específicas, como a coleta de lixo. Esse nicho é uma de nossas prioridades.”

O evento de entrega dos caminhões aconteceu no último dia 5 e contou com a presença de executivos da Iveco, que faz parte do grupo CNH Industrial, e autoridades governamentais. “Os veículos fazem parte das ações do governo federal que têm como objetivo integrar as políticas de infraestrutura, social e ambiental na região Amazônica”, ressalta Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da Iveco.

1 comentário

Marcus Tânia Melo 09/08/2017 - 14:11

A sorte que o óleo diesel lá menos caro

Reply

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970