Na tarde de quinta-feira, 10/08, por volta das 16:30, a PRF em Atibaia recebeu a denúncia de uma transportadora de que uma de suas carretas seguia no sentido São Paulo acoplado em um cavalo trator diferente do original, o que levantou suspeita de irregularidade.
A informação foi prontamente transmitida a viaturas do trecho que imediatamente uniu forças para a abordagem
Duas viaturas da PRF realizaram a abordagem ao veículo no km 69. Naquele momento ainda não havia queixa de furto/ roubo para os veículos.
Após realização de levantamentos foi esclarecido que o conjunto havia saído de sua rota original às 15h00 e que o motorista da empresa estava desaparecido, bem como o cavalo trator da empresa.
Diante dos fatos, um homem que dirigia a carreta foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada ao DP de Mairiporã.
O cavalo trator que levava esta carga era o mesmo flagrado na semana passada em 03/08, transportando uma carga de cerveja roubada que foi recuperada pela PRF na vida Dutra.
Posteriormente o motorista foi encontrado e compareceu a DP para prestar depoimento, bem como o cavalo trator da empresa foi encontrado na rodovia estadual Dom Pedro.
14 comentários
A PRF saiu da quarita pra trabalhar
Até que em fim
muito bom o trabalho da PRF
Kakakakkaka estão roubando de tudo mesmo Juan Diego
Atrelaram um costlinha 6X2 em um nove eixos . Além de ser proibido e todo PRF de longe sabe, o costella engoliu o caroço na subida, kkkkkk
Furou o pneu da kombi kk
Parabéns
Parabéns
parabéns prf
Sérgio Leite
tem muitos costelinha com motor volvo de 440 a 540 cv
Existem os ladrões burros existem os ladrões muito burros e existem os ladrões que engata um 9 eixo numa Combe e ela paida na subida kkkkk ….
Parabéns continuem a fazer bom trabalho ajude a classe dos caminhoneiros
Parabéns polícia rodoviária federal ótimo trabalho.