Banco Mercedes-Benz começa a operar com o Refrota

A partir de agora, o Banco Mercedes-Benz, líder no segmento de financiamento de ônibus, oferece aos seus clientes mais uma opção para a concretização de compra de ônibus urbanos: o Refrota 17. Essa modalidade de crédito apresenta condições mais atrativas do que as praticadas pelo Finame.

Lançado pelo governo federal no ano passado, o Refrota 17, sigla para Renovação de Frota do Transporte Público Coletivo Urbano, tem como meta modernizar até 10% da frota de ônibus urbanos e metropolitanos que circulam pelo País, o que corresponde a cerca de 10 mil ônibus. Para essa iniciativa, foram destinados R$ 3 bilhões, montante proveniente da captação dos recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

“Ampliamos ainda mais o portfólio de produtos para aperfeiçoar o atendimento ao cliente da marca. Além do Refrota, o comprador de um chassi de ônibus Mercedes-Benz poderá optar pelo CDC, leasing ou Finame. Nossos profissionais o ajudarão a escolher a modalidade que mais se ajusta às suas necessidades”, afirma Diego Marin, diretor comercial.

Quem pode participar

Empresas do setor privado, denominadas concessionárias ou permissionárias, que trabalham com transporte público coletivo urbano. O programa contempla veículos do sistema de transporte sobre pneus do tipo micro-ônibus, miniônibus, midiônibus, ônibus básico, padron, articulado e biarticulado.

De acordo com o Ministério das Cidades, hoje o sistema de transporte coletivo conta com 107 mil ônibus e mais de 30 milhões de usuários por dia.

Deixe um comentário!

Conheça o caminhão que foi o primeiro bitruck do Brasil Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania