Cargill promove evento para caminhoneiros em Goiânia

por Blog do Caminhoneiro

A Cargill, com o objetivo de incentivar a melhora na qualidade de vida no desempenho das atividades dos caminhoneiros que prestam serviço para a empresa em Goiânia, reuniu cerca de 160 motoristas parceiros para a 6º edição do Amigo Fiel.

“O Brasil se movimenta sobre as rodas de um caminhão. Nada chega a nossa casa sem os caminhoneiros. Por isso, a Cargill busca valorizar e reconhecer a importância desses profissionais para o negócio de tomates, reservando um momento para que possam cuidar da sua saúde e despertar atenção para a importância de priorizarem a segurança e a qualidade de vida no seu dia a dia”, afirma Bruno Soares, Supervisor da área Agrícola do Negócio de Atomatados da empresa.

Nos dias 30 e 31 de agosto, foram oferecidos serviços como banca jurídica para orientações sobre direito previdenciário e familiar; aferição da pressão arterial; teste de glicemia; exame oftalmológico; avaliação dos hábitos alimentares; corte de cabelo; e massagem rápida. Além disso, os motoristas puderam assistir palestras oferecidas pelo Sebrae, por professores da Faculdade Noroeste e funcionários Cargill abordando os temas: “Como controlar seu dinheiro”, “Planejamento Familiar”, “Doenças Silenciosas”, “DST e Drogas”, “Primeiros Socorros”, “Segurança no Trânsito”, “Educação Ambiental”, “Como alimenta-se de forma adequada nas estradas” e “Ergonomia”. Atividades da Fundação Cargill com apoio dos voluntários enriqueceram a programação.

No evento também foram divulgadas informações sobre o programa Na Mão Certa, que visa mobilizar governos, empresas e organizações do terceiro setor em torno de ações mais eficazes contra a exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias brasileiras.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Arnaldo Evangelista de Moraes 06/09/2017 - 18:58

QUERO SABER É DA OMISSÃO DOS CAMINHONEIROS EM RELAÇÃO AO AUMENTO DE COMBUSTÍVEL…

Reply
Igor Ferreira 06/09/2017 - 09:29

OooO firma enrrolada igual essa eu desconheço !! Ai tem que ter paviencia

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!