NotíciasUtilitários

Ford entrega picapes Ranger para a segurança do Maranhão

A Ford forneceu 150 picapes Ranger ao governo do Maranhão, destinadas ao programa de modernização na área da segurança pública para reforçar o policiamento principalmente em regiões do interior do estado. Todas as unidades do lote são do modelo Ranger 2.2 Diesel XLS com tração 4×4 e transmissão manual, implementadas como viatura policial, incluindo sinalização acústica e visual, rádio comunicador, compartimento para transporte de detidos e adesivação da Secretaria de Segurança do Maranhão.

A solenidade de entrega dos veículos foi realizada no Palácio Henrique de La Rocque com a presença do governador Flávio Dino, dos comandantes da Polícia Militar, prefeitos e outras autoridades. O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, destacou a qualidade e robustez da picape para uso na atividade policial, com tração 4×4 e potência para enfrentar todos os tipos de terreno da região.

Pela combinação de desempenho, equipamentos e custo-benefício, a Ranger 2.2 Diesel XLS vem-se firmando como um dos atuais carros-chefes da linha. Com potência de 160 cv, transmissão de seis velocidades, tração 4×4 com reduzida e diferencial traseiro blocante, a picape da Ford se destaca pela grande capacidade de transpor obstáculos, com ângulo de ataque de 28º e capacidade de imersão em 800 mm de água.

Também já vem equipada com itens como sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, controle automático de descidas, direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, computador de bordo, piloto automático e faróis de neblina.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

3 thoughts on “Ford entrega picapes Ranger para a segurança do Maranhão

  • José Carlos Martins

    Estado rico heim ? A saúde, educação devem estar otimas, a seca ja era, parabéns !

  • Juarez Demartini de Castro

    será que é pra levar o Sarney.

  • Odairppreto Antonio Pinto Preto

    Govermo rouba grana do maranhao adoguire ford pra lavar grana

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading